quarta-feira, 18 de abril de 2012

VAI COMEÇAR O METROPOLITANO 2012


A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou nesta quinta feira a tabela para o mês de abril dos jogos do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012. A competição começa no próximo dia 17/04 Terça Feira.

FEMININO ADULTO
A estréia do Colombo Futsal acontece no dia 21/04 sábado as 10:15 horas no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba, na categoria feminino adulto as meninas comandadas pela professora Daniely enfrentarão a equipe da SMEL Araucária, promessa de um grande jogo logo na estréia.
As 09:30 horas acontece o jogo preliminar entre UFPR de Campina Grande do Sul e Esp. Clube Estrela Dalva de Rio Branco do Sul na categoria sub-13 masculino.
As meninas da categoria adulto estão em grupo único para a disputa da competição junto com:
* SMEL Araucária
* Paraná Clube/Dom Bosco/AAF
* Sociedade Thalia
* Coritiba Futsal/Cancun
* FPR/Beraldo/Paulistinha/C. Grande do Sul
* Clube Atlético Paranaense






SUB-13
No domingo 22/04 será a vez dos garotos do Sub-13. A estréia acontece contra a equipe do Circulo Militar do Paraná na casa do adversário as 10:15 min.


ADULTO MASCULINO
No dia 23/04 segunda, quem entra em quadra é o time adulto que enfrenta a forte equipe da UNISUL/PIEN no Ginásio Municipal Leandro Alberti as 20:30 min.


Queremos convidar toda a população para prestigiar e apoiar nossos atletas e desejar toda a sorte do mundo aos atletas e comissões técnicas que certamente farão de tudo para conseguir conquistar os títulos máximo das competições em disputa neste ano de 2012.


Um comentário:

  1. Favor retirar esta foto desse site sou o rapaz de blusa azul da esquerda para direita,não tenho mais nada com aquela guria.

    ResponderExcluir