quarta-feira, 11 de abril de 2012

AMIGOS DO TIÃO GOLEIA E É PRIMEIRO DO GRUPO “D”


Após o encerramento da sexta rodada na noite de ontem, definiram-se as oito equipes que disputarão a segunda fase da 21ª Taça da Uva de Futsal na categoria masculina que já começa nesta sexta feira com três confrontos.

O primeiro jogo da noite de ontem valia o primeiro lugar do grupo “D” e o público que compareceu ao ginásio municipal Leandro Alberti, foi agraciado com um dos melhores jogos dos últimos tempos, Amigos do Tião e Metalúrgica Piquiri fizeram um verdadeiro “duelo de gigantes” em uma partida que certamente ficará para a história da competição.

Alan Diego, que na primeira partida já havia feito a diferença, ontem voltou a atuar muito bem e logo aos 00’53” segundos de jogo em um chute forte e rasteiro venceu o goleiro Leandro abrindo o placar em favor dos Amigos do Tião. Com um jogo de muita experiência e técnica, as equipes se igualavam tanto na defesa quanto no ataque com muito equilíbrio por toda a primeira etapa. Leleu foi pra quadra e aos 07’48” empatou a partida para a Metalúrgica. Aos 10’04” Jorge colocou novamente os Amigos em vantagem e aos 12’49” Zé Luiz deixou tudo igual novamente ficando assim o primeiro tempo da partida, devido as grandes defesas realizadas pelos dois goleiros.

Na volta para a segunda etapa, as coisas não mudaram. Alan voltou a marcar aos 22’09” e Pio aos 25’30” empatou novamente. Jogo lá e cá, e aos 35’00” os Amigos do Tião voltaram a ficar na frente do marcador com um golaço do goleiro Marcio que além de fazer grandes defesas se mostrou também um grande chutador.
O gol levou a Metalúrgica a buscar o resultado e ai começou a “desandar a coisa”. Várias foram às tentativas, mas além do goleiro as traves começaram a atrapalhar os ataques dos comandados do Juarez, que tentava de todas as formas dar o equilíbrio necessário que a equipe precisava naquele momento. Com os contra ataques deixados, os Amigos do Tião tiraram proveito e foram mais felizes e competentes nas finalizações.
Aos 35’30” Cil fez o quinto, Alan fez o sexto aos 38’11” e Jorge fechou a goleada aos 39’00” fazendo o sétimo gol da equipe doa Amigos do Tião.

Amigos do Tião: Alan Diego, Caio, Daniel, Jorge, Marcio, Rafael e Cil. Técnico Claudinei.
Metalúrgica Piquiri: Aridelson, Edmilson, José Luiz, Leandro, Luciano, Pio, Leléu e Roger. Técnico Juarez.

Árbitros da Partida: Gleison Carlos Machado e Oldemar Woelber
Mesários: Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário