sábado, 14 de abril de 2012

TAÇA DA UVA, COMO ERA ESPERADO, SÓ JOGÃO NA SEGUNDA FASE!!!

Manchester e Piquiri abriram a primera rodada da segunda fase na noite de ontem com um bom jogo.
O Manchester sentiu a falta de alguns titulares e o Piquiri veio pra se redimir da última derrota, e quem pagou o pato foi o Manchester, que com uma equipe muito aquém do que apresentou nos jogos da primeira fase, foi sucumbindo ao melhor toque de bola e qualidade de finalização do Piquiri que aos poucos ia marcando os gols e ainda na primeira etapa abriu dois tentos de vantagem. Edmilson abriu o marcador a 01’45” e Leléu fez o segundo aos 15’05”.
Para a segunda etapa o Manchester voltou pior, nervoso, não conseguia trocar mais de três passes ou finalizar com real perigo ao goleiro adversário. Já o Piquiri mudou para a segunda etapa, saiu Leandro e entrou Rafinha no gol da metalúrgica. Experiente, técnicno e muito firme debaixo das traves fez a diferença, saindo jogando e ajudando sua equipe que em apenas dois minutos fez mais três gols. Chapoca aos 21’41”, Edmilson aos 22’17” e novamente chapoca aos 22’44” abriram cinco tentos a zero no marcador, o que deu uma grande tranqüilidade para a equipe revezar bastante os atletas e não cansar durante o restante da partida.
A equipe do Manchester que de tanto insistir acabou marcando um gol com Lindomar aos 28’40”, mas logo aos 29’30” novamente Chapoca marcou e aos 32’31” Roger marcou o seu. Leandro marcou mais um para o Manchester aos 34’59”, mas acabou se envolvendo em um lance nervoso com o adversário e advertido com o cartão amarelo, e como era o segundo, foi expulso aos 38’00”. A Metalúrgica Piquiri se aproveitou e ainda fez mais dois antes de encerrar a partida com Pio aos 38’04” e 38’30” fechando o placar em nove tentos contra dois.
As duas equipes voltam a quadra nesta terça feira 17/04. O Piquiri joga contra o União Guaraituba e o Manchester enfrenta o Apocalipse.

Manchester: Douglas, Everson, Leandro, Lindomar, Luiz Ricardo, Paulo Cesar. Técnico Élson.
Metal. Piquiri: Aridelson, Edmilson, Leandro, Chapoca, Pio, Leleu, Rafinha e Roger.

Arbitragem: Luciano de Carvalho e Carlos Banuth
Mesários: Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário