quarta-feira, 4 de abril de 2012

DUAS EQUIPES... APENAS UMA VAGA!!!!

O jogo mais quente da noite e certamente, digno de se esquecer.

Vidraçaria Tonette da vizinha Quatro Barras, equipe vice campeão da edição de 2011 enfrentando a equipe do Apocalipse da cidade de Itaperuçu, tradicionalíssima na competição.

Um jogão. Duas equipes do mesmo nível buscando apenas uma vaga no grupo "B" onde o Milacar já garantiu a primeira colocação.

A Vidraçaria iniciou vencendo, aos 04’55’ Paulo Roberto abriu o marcador. Com muita marcação e em busca de uma melhor sorte, o Apocalipse virou o jogo ainda na primeira etapa com Kelvin marcando duas vezes, aos 12’01” e aos 14’05”.

Na volta do segundo tempo, a Vidraçaria precisou de somente 30 segundos para deixar tudo igual no placar.

Com muitas oportunidades para ambas as equipes principalmente pela qualidade técnica de alguns jogadores que faziam a diferença nos dois lados somente aos 28’54” saiu o terceiro gol o Apocalipse.

Jogo quente, nervoso, “brigado”, mas tudo dentro da normalidade até que aos 31’25” o atleta Claudio da Vidraçaria Tonette, inconformado com a marcação de uma falta em favor do adversário, foi advertido com o cartão amarelo, reclamou acintosamente e acabou recebendo o cartão vermelho, partiu para cima do árbitro da partida, Rafael Glock e lhe desferiu uma cabeçada.

As coisas ficaram quentes e os atletas da Vidraçaria ao mesmo tempo em que tiravam seu companheiro de quadra, reclamavam muito e estavam inconformados com a situação inclusive seu treinador que invadiu a quadra de jogo.

Temendo algo mais grave, foi solicitada a presença de um efetivo maior de seguranças para que a partida fosse continuada, o que aconteceu após cerca de meia hora de paralisação.

Após a chegada do policiamento e antes do reinício da partida, o atleta Willian e o treinador Edemilson também foram expulsos e citados no relatório do árbitro, o que levará a organização da competição a tomar as providências cabíveis em relação aos fatos.

Com dois jogadores a mais, o Apocalipse que não tinha nada a ver com os fatos, tratou de aproveitar a superioridade numérica e fez mais um gol com Célio aos 33”20”.A Vidraçaria ainda tentou e os 37’56” novamente Paulo Roberto deixou sua marca. Indo com tudo ao ataque, a Vidraçaria deu azar e em uma roubada de bola aos 39’33” Rafael definiu as coisas para o Apocalipse fechando o marcador em cinco a três e colocando novamente a equipe em busca da classificação, dependendo de um resultado de vitória na próxima terça feira contra a já eliminada Pizzaria Fênix. A Vidraçaria Tonette torce por um tropeço do Apocalipse para assim se classificar a próxima fase.

Vidraçaria Tonette: Claudio, Cleberson, Eleandro, Luciano, Paulo Cesar, Paulo Roberto, Paulo Robson e Willian. Técnico Edemilson Tonete

Apocalipse: Alexsander, Célio, Diego, Fabiano, Kelvin, Luizinho e Quelison, Rafael e Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário