sábado, 14 de abril de 2012

PARADA DO ESPETO VENCE E CONVENCE

Amigos do Tião e Parada do Espeto fizeram o jogo mais nervoso e truncado da noite. Os Amigos do Tião, empolgados pela vitória da semana passada frente ao Piquiri, vieram com tudo para esta fase, inclusive o próprio Tião esteve presente para acompanhar a partida, só esqueceram-se de trazer o artilheiro da competição Alan Diego, que fez sem dúvida nenhuma grande falta para sua equipe. A equipe da Parada do Espeto está levando muito sério a competição e veio disposto a vencer e vencer.
O jogo foi muito pegado, truncado, ríspido, mas tudo dentro de uma normalidade e lealdade.
O novo artilheiro da competição é Carlos Eduardo da Parada do Espeto, que com os três gols marcados ontem a noite chegou a marca dos oito, superando seus adversários. Logo aos 00’16” segundos de jogo, mostrou seu cartão de visitas marcando o gol mais rápido da competição até o momento.
O jogo era lá e cá, e Jorge empatou a partida a 01’06” em bela jogada. Anderson aos 05’06” deixou novamente a Parada do Espeto na frente mas Caio aos 06’36” e com mais um gol de Jorge aos 07’40” os Amigos do Tião viraram o marcador levantando os torcedores das duas equipes que fizeram muito barulho para incentivar suas equipes.

Quando todos achavam que o placar ficaria assim na primeira etapa, Carlos novamente empatou marcando aos 20’00”.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram com a mesma determinação, muitas foram as chances criadas, muitas faltas para ambos os lados e muitas defesas dos dois goleiros que realizavam verdadeiros milagres.

Aos 24’20” Joel pôs novamente a equipe da Parada do Espeto na frente do marcador. A equipe dos Amigos do Tião sentiam muito a falta do seu artilheiro e já demonstrava sinais de cansaço tamanho o esforço durante a partida, mesmo assim não se entregava, buscou o empate a qualquer custo e num contra ataque rápido sofreu o golpe de misericórdia, Carlos Eduardo recebeu uma bola pela direita levou pro fundo e bateu cruzado, fuzilando o gol adversário aos 34’40’, fazendo o quinto gol, que seria o da vitória de sua equipe.
Sem forças, só restou aos Amigos do Tião levar o jogo até o final sem sofrer mais gols, uma vez que não conseguiu diminuir o placar, para tentar se recuperar nas duas próximas partidas. Os atletas da Parada do Espeto comemoraram muito a vitória após o encerramento da partida e agora esperam seu próximo compromisso contra a equipe a Celuc/Visótica no dia 20/04. Já aos Amigos do Tião resta tentar a recuperação contra a equipe da Milacar no último jogo da terceira rodada do mesmo dia 20/04.
Amigos do Tião: Caio, Cássio, Daniel, Jorge, Marcio, Murilo, Rafael. Técnico Claudinei.
Parada do Espeto: Adeilton, Anderson, Carlos Eduardo, Edvilson, Francisco, Joel, Josimar, Maicon, Norberto, Valduir. Técnico Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário