segunda-feira, 23 de abril de 2012

ÚLTIMA RODADA PROMETE MUITO!!!

Está chegando ao fim mais uma fase da 21ª Taça da Uva de Futsal Masculino.

Nesta terça feira 24/04 acontece a última rodada da segunda fase de onde sairão as quatro equipes classificadas para as semifinais da competição.

Com os resultados da última sexta feira teremos, sem dúvida nenhuma, os dois jogos mais importantes da competição até o momento.

Pelo grupo “E” jogam às 21h30min Metalúrgica Piquiri e Apocalipse. O primeiro já classificado, mas que não quer perder o embalo de vitórias e garantir o primeiro lugar no grupo para chegar firme nas semifinais. O segundo, esse sim, joga a vida na competição. O Apocalipse que foi muito beneficiado com a derrota do União Guaraituba, pode até perder a partida, desde que não seja de goleado, que estará classificado, caso contrário classifica o União Guaraituba. Este jogo promete.

Pelo Grupo “F” o confronto é entre duas equipes já classificadas, Milacar e Parada do Espeto entram em quadra as 20h30min. Por sua vez nenhuma das duas quer ficar em segundo no grupo e arriscar cruzar com o Piquiri, considerada por todas uma das maiores forças do futsal na competição. Além disso, o Milacar defende ainda a sua invencibilidade, uma vez que ainda não foi derrotada na competição e com o futsal que tem apresentado, tem todas as condições para chegar ao título da competição de forma invicta.

A preliminar da rodada acontece às 19h30min entre Celuc/Visótica e Amigos do Tião que fazem a partida dos desclassificados, mas que promete aquecer o torcedor para os dois jogos seguintes.

Teremos, sem dúvida nenhuma, ótimos jogos que agradarão certamente a todos que se fizerem presentes ao Ginásio Municipal Leandro Alberti nesta terça feira.

Os jogos da sexta apresentaram os seguintes resultados:

PARADA DO ESPETO         10        X         03        CELUC/VISÓTICA
MANCHESTER                     06        X         02        UNIÃO GUARAITUBA
MILACAR                             05        X         02        AMIGOS DO TIÃO

A próxima rodada acontece nesta terça feira 24/04 no Ginásio Municipal Leandro Alberti a partir das 19h30min.

19:30   CELUC/VISÓTICA    X         AMIGOS DO TIÃO               F
20:30   MILACAR                  X         PARADA DO ESPETO          F
21:30   APOCALIPSE            X         METALURGICA PIQUIRI     E


Nenhum comentário:

Postar um comentário