quarta-feira, 4 de abril de 2012

MILACAR! PRIMEIRO DO GRUPO "B"

O segundo jogo da noite desta terça feira classificou a equipe do Milacar para a segunda fase da competição como primeiro colocado do grupo "B".

Milacar da Fazenda Rio Grande e Pizzaria Fênix de Colombo fizeram o jogo mais equilibrado da competição até o momento e bem por isso o placar de três a dois diz bem o que foi a partida.

Somente aos 08’15” de jogo Wesley abriu o marcador para a Pizzaria. Na busca do gol, o Milacar foi pra cima e aos 10’54” Fabio empatou e aos 16’24” João Batista virou o marcador fechando a primeira etapa em dois tentos contra um para o time da Fazenda Rio Grande.

Na volta para a segunda etapa, as duas equipes continuaram com a mesma pegada e marcação. Aos 23’55” Diego fez o terceiro do Milacar. A partir daí o jogo ficou morno, as duas equipes tocavam a bola em demasia e não criavam grandes chances, as poucas que apareceram fizeram do goleiro Jardel da Pizzaria Fênix o nome do segundo tempo. Somente aos 38’25” Wesley novamente marcou diminuindo o marcador, mas já era tarde demais e a vitória garantiu o Milacar na segunda fase, eliminando de vez qualquer esperança de classificação por parte da Pizzaria Fênix que cumpre tabela na próxima terça contra o Apocalipse.

Milacar: Diego, Fábio, João Batista, João Paulo, Kelvin, Luiz Roberto, Marcio, Monteiro, Rafael e Ricardo. Técnico Valter Pinheiro

Pizzaria Fênix: Jardel, Kelvens, Leandro, Luis Fernando, Luiz Henrique, Robson, Romildo e Wesley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário