sábado, 14 de abril de 2012

UNIÃO GUARAITUBA VENCE APOCALIPSE

Fechando a primeira rodada da segunda fase o União Guaraituba venceu ao Apocalipse pelo placar de três tentos contra dois em um jogo de muita marcação e de alguns lances mais ríspidos e muita reclamação, o que custaram alguns cartões as duas equipes, que mais tarde poderão fazer diferença e prejudicar as equipes nas decisões.

O Apocalipse abriu o marcador aos 07’30” com Kelvin. Clodoaldo empatou para o União aos 15’08” e esta foi a história da primeira etapa, poucas foram as chances criadas por ambos s lados.

Para o segundo tempo o jogo ganhou em emoção. As equipes saíram mais pro jogo, buscando os gols e ai sim as coisas mudaram. Com a equipe do União tendo uma melhor qualidade individual, chegava mais fazendo o goleiro do Apocalipse trabalhar muito.
Aos 25’47” Thiaguinho conseguiu furar o bloqueio do Apocalipse marcando o segundo gol do União. O Apocalipse teve que sair mais e começou a deixar brechas e oferecer o contra ataque. E foi numa roubada de bola na defesa que o União foi a frente e novamente Thiaguinho marcou, aos 36’30”.

O jogo ficou feio, com muitas faltas. A arbitragem teve trabalho para conter os ânimos e em três minutos fora quatro cartões. Como diz o ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, o Apocalipse marcou mais um com Célio aos 39’59” diminuindo o placar mas não evitando a derrota de sua equipe.

O União consegui uma importante vitória dentro do grupo que é sem dúvida muito forte e agora espera seu próximo compromisso contra a Metalúrgica Piquiri no dia 17/04 as 19:30 horas.

O Apocalipse vai buscar sua reabilitação contra o outro perdedor da rodada, o Manchester e desse confronto só a vitória interessa as duas equipes, promessa de um grande jogo que acontece no dia 17/04 as 21h30min.

União Guaraituba: André, Cleiton, Clodoaldo, Douglas, Elton, Jefferson, Josias, Leonilton, Thiaguinho, Tiago e Vilson. Técnico Paraíba.
Apocalipse: Alexsander, Célio, Diego, Fabiano, Kelvin, Luizinho, Rafael, Rodrigo. Técnico Edson Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário