quarta-feira, 18 de abril de 2012

APOCALIPSE VENCE E SE RECUPERA NA COMPETIÇÃO


Manchester e Apocalipse fizeram um jogo muito bom.

O Manchester sentiu mais uma vez a ausência de alguns titulares e o Apocalipse veio pra vencer, como disse 
seu líder Luizinho antes da partida.

A primeira etapa teve muitas jogadas de gols e finalizações onde os goleiros apareceram bem, mas o placar foi de um tento para cada lado. Kelvin marcou aos 09’19” para o Apocalipse e Paulo César deixou tudo igual aos 19’50”.

A segunda etapa foi muito mais disputada e os gols aconteceram em maior numero. Paulo César  pôs o Manchester na frente aos 21’37”. Numa feliz saída de bola, o goleiro Rodrigo do Apocalipse voltou a deixar tudo igual no placar marcando um golaço do meio da quadra aos 26’15”. Aos 32’18” Lindomar fez mais um pro Manchester mas não teve tempo de comemorar, pois Kelvin marcou dois gols relâmpagos aos 33’37 e 34’38” e Diego aos 35’15” deram uma boa vantagem para o Apocalipse que a partir daí procurou cadenciar o jogo.

Quando Luiz Ricardo marcou o quarto gol do Manchester aos 37’02”, sua equipe acendeu novamente a esperança de buscar um melhor resultado, mas acabou deixando muito espaço e sofreu o sexto gol aos 39’57” não tendo tempo para mais nada, somente para assistir a vibração do Apocalipse após o encerramento da partida.

O Apocalipse joga agora todas as suas fichas contra o Piquiri na última rodada, mas antes torce por uma vitória do Manchester sobre o União Guaraituba, para que com um simples empate possa passar a próxima fase da competição.

Para o Manchester as coisas ainda não estão perdidas, pois depende de uma vitória no seu último jogo e ai torce para o Piquiri vencer o Apocalipse podendo se classificar no saldo de gols.

Uma coisa é certa, muita emoção e bons jogos estão garantidos para as próximas rodadas da 21ª Taça da Uva de Futsal.


Manchester: Douglas, Elson, Everson, Hércules, Lindomar, Luiz Ricardo e Paulo César.
Apocalipse: Alexsander, Anderson, Cassio, Diego, Fabiano, Kelvin, Luizinho, Patrick, Rodrigo. Técnico Edson.

Arbitragem de Gustavo Rocha e Ronalde Ferreira. Mesários Agnaldo e Eriton

Nenhum comentário:

Postar um comentário