quarta-feira, 18 de abril de 2012

UNIÃO GUARAITUBA + PIQUIRI = JOGÃO


Pelo grupo “E” jogaram na primeira partida da noite desta terça 17/04, União Guaraituba e Metalúrgica Piquiri.
Jogo digno de finalistas, duas equipes muito boas e de um equilíbrio fora do normal, buscaram a vitória desde o início jogo e mostraram que vão atrás do título máximo da competição.

O União Guaraituba teve uma baixa logo no início, o atleta Clodoaldo teve que deixar a quadra devido a um entorse no joelho direito. Com melhor toque de bola, o Piquiri começou a envolver o adversário e aos 06’10” Rodrigo abriu a contagem. Na busca do empate e sem um dos seus principais jogadores, o União foi dando espaços e num contra ataque rápido e com uma linda jogada, Rodrigo novamente fez aos 09’14” ampliando a vantagem.


O gol balou as estruturas do União que quis se atirar ao ataque, inclusive o goleiro Dida que do meio da quadra só assistiu a viagem da bola até seu gol após o chute certeiro de Pio que aos 10”00” fazia três a zero para a Metalúrgica. Com o pedido de tempo por parte do União para dar uma acalmada, as coisas voltaram a se equilibrar e as chances de gol se revezavam até que aos 10’03” Leonilton diminuiu a vantagem fazendo o primeiro gol do União Guaraituba.

A segunda etapa foi uma guerra no bom sentido. Os ânimos acabaram se alterando um pouco,alguns cartões tiveram que ser aplicados, mas nada que prejudicasse o bom futsal apresentado pelas duas equipes. Muita marcação e o União marcou novamente, desta vez com Thiaguinho aos 29’57”. Mesmo com a expulsão de Luciano do Piquiri, o União não conseguiu marcar o gol de empate, apesar de ter criado inúmeras oportunidades e a partida foi até o final com o placar de Piquiri três União Guaraituba dois.

Este grupo está indefinido, três equipes brigam pelas duas vagas a próxima fase e esta só será definida na última partida da última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário