segunda-feira, 30 de abril de 2012

SUB-13 LIDER DO GRUPO "B" NO METROPOLITANO KAGIVA

Com dois jogos realizados a equipe Sub-13 do Colombo Futsal está liderando o grupo “B” do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012.

A equipe jogou a primeira partida da competição no último dia 22/04 contra o Circulo Militar do Paraná na casa do adversário e sapecou dez tentos contra três sem tomar conhecimento da equipe da capital.

Os meninos de Colombo foram logo pra cima do adversário e simplesmente “atropelaram” fazendo ainda na primeira etapa o placar de cinco a um.

Para a segunda etapa a equipe do Circulo se atirou de vez ao ataque proporcionando muito espaço para o melhor toque de bola e contra ataques dos garotos colombenses que foram marcando os gols e em nenhum momento correram risco no placar.


No sábado 28/04, os meninos de Colombo recepcionaram a equipe do Clube Curitibano. Um adversário muito bom tecnicamente que serviu como grande teste para Colombo que a cada jogo quer aprimorar o conjunto para brigar com os grandes de igual para igual e disputar o título da competição.

O placar de três tentos contra um para Colombo diz bem o que foi o jogo. Muito equilíbrio e que foi decidido em uma linda jogada individual do atleta David (TATU) com um lindo drible em seu marcador e um lindo toque por cobertura sem dar nenhuma chance ao goleiro do Clube Curitibano.

Outro destaque da partida foi à atuação do goleiro Lionan que fez importantíssimas defesas contribuindo e muito para a segunda vitória colombense na competição. Os outros dois gols foram anotados por Thiago e Davi, Ian descontou para a equipe da capital.

Já tem data marcada a próxima partida dos garotos, é nesta quinta feira as 20h00min no Ginásio Leandro Alberti contra a equipe de Campina Grande do Sul. Na mesma noite a equipe masculina adulta enfrentará também Campina Grande do Sul pela chave Ouro as 21h00min.

Colombo Futsal Sub-13: China, Thiago, Luan, Felipe, Vina, Davi, Rafinha, Lionan, Tatu, Gabriel, Guilherme e Gabriel Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário