quarta-feira, 4 de abril de 2012

MAIS UMA RODADA QUENTE NA TAÇA DA UVA

FQB Futsal e Parada do Espeto entraram em quadra às 19h30min sabendo que somente a vitória interessava as duas equipes para a sua classificação. Não deu outra, um jogo muito equilibrado do início ao fim onde as duas equipes se doaram de corpo e alma e que ao final foi mais feliz para a equipe do Parada do Espeto que venceu pelo placar de sete tentos contra seis garantindo a segunda colocação do grupo “A”, considerado por muitos o grupo mais forte da primeira fase.

Leonardo abriu o placar aos 04’35” em favor do FQB. Carlos aos 06’17” e Francisco aos 06’40” viraram o placar em favor do Parada. O jogo pegou fogo e aos 11’43” Fernando deixou tudo igual. Carlos novamente aos 13’09” e aos 17’41 fez mais dois e colocou o Parada novamente na frente do marcador. Fernando aos 18’48” descontou ainda na primeira etapa fechando assim em quatro a três.

Na volta da segunda etapa, nada mudou, o ímpeto dos atletas era o mesmo, na busca incessante da vitória. Leandro fez mais um para o Parada do Espeto aos 24’39” e Carlos que fez o seu quarto gol no jogo aos 28’03”. Correndo atrás o FQB foi buscar e Wellington marcou duas vezes, aos 28’40” e 29’55” encostando novamente no placar. Aos 30’18” Norberto fez mais um, o sétimo do Parada que daí em diante contou com a participação decisiva do seu goleiro, Maicon fez verdadeiros milagres, só não conseguiu evitar o gol de Fernando aos 35’03”. Com a desvantagem no placar em apenas um gol o FQB se atirou ao ataque, esbarrou no goleiro adversário e não teve forças para marcar, sendo assim derrotado pela equipe Parada do Espeto que está na segunda fase.

FQB Futsal: Alessandro, Fernando, Ismael, Leonardo, Luiz Gustavo, Thiago e Wellington. Técnico Marcelo Caetano.
Parada do Espeto: Adeilton, Anderson, Carlos Eduardo, Edvilson, Francisco, Joel, Leandro e Maicon, Norberto e Valduir. Técnico Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário