quarta-feira, 18 de abril de 2012

MILACAR GOLEIA NA PRIMEIRA DO SEGUNDO TURNO


Pelo grupo “F” jogaram Milacar e Celuc/Visótica. A equipe da Celuc abriu o marcador aos 00’10” com Roger que fez o gol mais rápido da competição, mas isso só serviu para provocar o adversário que foi com tudo pra cima e aos 002’09” empatou o jogo com João Batista e aos 05’24” virou o placar com Ricardo.

O Celuc voltou a marcar com Reinaldo aos 15’09”. A essas alturas, o Celuc já estava jogando sem seu goleiro pois após fazer uma defesa com as mãos fora da sua área de jogo, recebeu o cartão vermelho, indo para o gol um atleta de linha.

Aproveitando-se da situação, o Milacar que tinha um melhor toque de bola, foi pra cima e fez mais dois gols ainda na primeira etapa. João Paulo fez aos 17’30” e Fábio aos 18’10, após a expulsão do atleta Reinaldo que já havia tomado cartão amarelo.

A segunda etapa foi equilibrada, mas a superioridade do conjunto num todo, fez com que aos poucos a Milacar fosse definindo as coisas ao seu favor. Aos 24’19” Fábio mais um, aos 27’02” João Batista voltou a marcar e aos 29’12” novamente João Palo definiu o placar em sete tentos contra dois em favor da equipe da Fazenda Rio Grande.

A Celuc/Visótica enfrenta na próxima rodada a equipe da Parada do Espeto e a Milacar enfrenta os amigos do Tião, este grupo, dependendo dos resultados, já poderá ter sua definição na próxima rodada.

Milacar: Diego, Fábio, João Batista, João Paulo, Kelvin, Luiz Roberto, Marcio, Rafael e Ricardo. Técnico Valter Pinheiro.
Celuc/Visótica: Ailton, Felipe, Flávio, Marcelo, Marcos Paulo, Reinaldo e Roger. Técnico Emerson.

Arbitragem de Gustavo Rocha e Ronalde Ferreira
Trabalhos na mesa de Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário