quarta-feira, 11 de abril de 2012

APOCALIPSE GARANTIU SUA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO “B”


A segunda partida da sexta rodada foi entre Pizzaria Fênix e Apocalipse. A primeira já não tinha chances de classificação e a segunda só a vitória interessava.

Em um jogo bem movimentado, as duas equipes buscaram a vitória desde o início, a diferença ficou por conta da maior experiência e qualidade de conjunto que o Apocalipse levou para a quadra. Abriu o marcador somente aos 14’36” da primeira etapa com Diego. Cadenciando o jogo sem muita correria e ao natural Célio fez o segundo aos 19’06” levando uma boa vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa nada mudou e num jogo truncado foram poucas as oportunidades para ambas as equipes. Aos 28’45” Wesley diminuiu o marcador fazendo o Apocalipse sair um pouco mais para o jogo e ai sim apareceram algumas oportunidades que fizeram o goleiro Quelison se destacar na partida.
Precisando garantir a vitória e sem dar “sopa para o azar”, Alexander aos 31’38” fez o terceiro e Diego fez o quarto aos 39’23” garantindo a classificação da equipe de Itaperuçu a segunda fase da competição.

Pizzaria Fênix: Jardel, Kelvens, Leandro, Luiz Fernando, Luiz Henrique, Robinho, Romildo e Wesley.
Apocalipse: Alexander, Célio, Diego, Fabiano, Kelvin, Luizinho, Quelison, Rafael e Rodrigo. Técnico Edson Felipe.

Árbitros da Partida: Gleison Carlos Machado e Oldemar Woelber
Mesários: Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário