quinta-feira, 31 de março de 2011

CHOVEU, LITERALMENTE, NO LEANDRO ALBERTI

Na 5ª rodada da 20ª Taça da Uva de Futsal além da chuva de gols, as fortes chuvas que caíram na noite de ontem atrapalharam, e muito, os bons jogos que estavam sendo realizados no Ginásio Leandro Alberti no Guaraituba. Devido à grande quantidade de goteiras que formavam verdadeiras poças de água na quadra, fazendo com que as partidas ficassem muito tempo parados, atrapalhando o rendimento das equipes e deixando o ótimo público presente muito irritado pois estavam ali pra ver a bola rolar.

No primeiro jogo da noite o confronto foi entre Leletur que perdeu na estréia e Politudo que empatou sua primeira partida.
O Leletur começou vencendo, aos 04’10” Clayton abriu o marcador e sua equipe se empolgou tanto que esqueceu que estava jogando contra uma equipe muito jovem e rápida. Aos poucos o treinador Cido arrumou o posicionamento da equipe e foi pra cima... não deu outra, Leandro empatou aos 6’05”, João Paulo fez dois(7’40” e 11’10”) e Willian(24’35”) fechou o primeiro tempo fazendo o quarto gol do Politudo.
Na segunda etapa o jogo ganhou em emoção, o Leletur buscou a qualquer custo encostar no placar mas esbarrou no goleiro Lucas, que fechou seu gol. Nos contra ataques, o Politudo buscava ampliar o placar e esbarrou no goleiro Diego que entrou na segunda etapa e acabou sendo escolhido o melhor jogador em quadra da equipe do Leletur. “Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura”, já dizia o ditado, e de tanto insistir, Rafael fez o quinto(29’45”) e Allan fez o sexto(30’58”) nas duas únicas vezes que conseguiram transpor a barreira formada por Diego, fechando a partida em seis tentos contra um. Com o resultado, o Leletur só cumpre tabela nesta sexta (01/04) contra o Expresso Futsal as 20:45 min. jogando no Rio Verde. Já o Politudo joga sua classificação contra o ACC/Costelão Avenida que já está classificado no grupo “A”.

O segundo jogo foi entre Real Futsal e Arsenal Pinhais. Os dois perderam na estreia e precisavam da vitória para continuar sonhando com a classificação. A equipe da vizinha Pinhais teve problemas com um de seus atletas que não pode jogar por falta de documentação e pra piorar o Real Futsal estava inspiradíssimo, principalmente o atacante Marquinho que marcou simplesmente 07 vezes encostando na artilharia com 12 gols, um apenas do artilheiro Pio que tem 13. O Arsenal não teve nem chance, sucumbiu à superioridade técnica e sofreu a maior goleada da competição até o momento, 17 a 03, e agora só cumpre tabela jogando contra o Asa Negra também nesta sexta as 21h45min no Rio Verde. O Real volta à quadra no dia 08/04 contra a Metalúrgica Piquiri, jogo que decidirá um classificado no grupo “B”.

Fechando a noite, Apoclipse de Itaperuçú e Vidraçaria Tonette de Quatro Barras fizeram o jogo mais equilibrado da noite, tão equilibrado que o primeiro gol do jogo saiu só aos 18’47” quando Alexsander abriu o marcador em favor do Apocalipse e só aos 24”20” Edemilson empatou para a Vidraçaria Tonette, terminando o primeiro tempo em um tento pra cada lado.
Na segunda etapa, o equilíbrio continuou só o que mudou foram às atuações dos goleiros, que pegaram quase tudo na primeira etapa, cometeram falhas na segunda, assim o placar foi se alterando. Paulo Fez o segundo da Tonette(33’10”)virando o jogo. Na saída de bola Luizinho(33’40”) empatou novamente. Willian (35’50”) colocou a vidraçaria novamente na frente, Paulo Roberto(38’00”) fez mais um e Paulo Robson(47’35”) ampliaram o marcador. O Apocalipse tentou a reação mas os dois gols marcados por Célio(43’10” e 50’00”) não foram o bastante para tirar a vitória da equipe da Vidraçaria Tonette que agora joga contra o Alfanda Futsal que não inspira mais nada na competição. Enquanto o Apocalipse disputa a vaga direta com o Ogros Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário