quarta-feira, 2 de março de 2011

COMEÇOU A TAÇA CIDADE DE CURITIBA

Começou neste sábado (26/02) a Taça Cidade de Curitiba. Competição organizada pela FPFS que reúne as principais equipes de Curitiba e Região Metropolitana dando início as competições do ano.
Mesmo com todas as equipes em fase de início de preparação, o que se vê são jogos de muita emoção e disposição por parte dos atletas, pois ninguém quer perder e faz de tudo para buscar o melhor resultado possível para sua equipe.
Colombo Futsal esteve em quadra em quatro jogos muito movimentados e fechou o sábado com um saldo positivo, tendo 75% de aproveitamento.

A equipe Sub-11 foi até o ginásio do Trieste Stadium e bateu a equipe da casa pelo placar de dois a zero.
A equipe começou o jogo meio perdida pela falta de entrosamento, mas aos poucos foi se acertando em quadra e tomando as “rédeas” da partida e no finalzinho do primeiro tempo, aos 09’33” o atleta Vinicius aproveitou para marcar.
Com o placar favorável, os meninos de Colombo voltaram mais tranqüilos para a segunda etapa.
Criando boas jogadas e seguindo a orientação da Professora Carine, chegaram ao segundo gol aos 15’15”, jogando um balde de água fria no adversário, que tentava empatar a partida a qualquer custo, mas paravam nas mãos do bom goleiro Lionan que fazia sua estréia em jogos oficiais.
Fechadinho e saindo no contra ataque, Colombo segurou o placar e garantiu o resultado, classificando-se para enfrentar, na próxima terça feira às 19:30 min, a equipe do 3 MARIAS CC/STARK SPORTS na casa do adversário.
Equipe: Vinicius, Luiz Fernando, Kaio e Lionan, Lucas, Gustavo e Gabriel. Professora Carine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário