segunda-feira, 14 de março de 2011

"BARBA E CABELO" NA TAÇA CURITIBA

Nos dois jogos realizados na última sexta feira no Ginásio Leandro Alberti, as equipes do Colombo Futsal aplicaram goleadas em seus adversários.
Na primeira partida o Sub-20 atropelou a equipe da Blitz Sports por seis tentos contra zero. As duas equipes vinham de derrotas, e somente a vitória interessava a ambas para continuar na competição. Os atletas do professor Rafael, convocado para a comissão técnica da Seleção Paranaense Sub-17, fizeram bem a lição de casa e, obedecendo taticamente as ordens do seu comandante, os gols foram saindo ao natural.
O destaque da equipe foi Nicolau que fez os três primeiros gols colombense (08'17", 17'30" e 26'26"). Julio Cesar (27'10"), Thiago (29'14") e Rafael (33'37") fecharam a partida com uma bela vitória.

Depois foi a vez das meninas comandadas pela Profª. Dany "sepecarem" seis a dois na equipe do GS Metais/Apollo.
Asim como os meninos, elas precisavam da vitória e com um começo arrasador, Colombo Futsal fez 03 gols em sete minutos. Renata(04'31"), Fernanda(05'44" e 07:00") ficando na frente do placar todo o peimeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, a equipe deu uma cochilada e o adversário esboçou uma reação. Leticia(21'30") e Ariane(23'41") fizeram dois gols, encostando no placar e deixando a Profª. com a "pulga atrás da orelha". Pediu seu tempo técnico, deu uma bronca nas meninas e arrumou a casa. Surtiu efeito, Fernanda destaque do jogo, marcou seu terceiro gol aos 31'49", era o quarto de Colombo que deu tranquilidade a equipe para voltar a trabalhar mais a bola e envolver o adversário com pases rápidos e precisos. Leticia marcou o quinto aos 33'11" e Natália aos 38'14" fechou a goleada, qualificando a equipe para mais um confronto dentro da competição que será definido pela FPFS neta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário