sexta-feira, 18 de março de 2011

COMEÇOU A TAÇA DA UVA




Começou na noite de ontem a 20ª edição da Taça da Uva de Futsal, competição organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Colombo em parceria com a Liga de Colombo de Futsal.
Nesta edição, 16 equipes disputam o título máximo, tendo a participação de equipes que representam quatro municípios da região metropolitana e uma equipe da Capital.
Como ja era esperado pela organização do evento, muitos gols, muita emoção, um grande público e principalmente o bom nivel disciplinar, fizeram parte desta primeira rodada, realizada no Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guraituba).
Um total de 33 gols em três jogos, média de 11 por partida, se continuar assim certamente teremos um recorde de gols na competição.
O destaque da rodada ficou por conta do atleta Marcos Caron da equipe Real Futsal que marcou cinco dos seis gols de sua equipe.

O primeiro jogo da noite mostrou muito equilíbrio e terminou com o empate entre Expresso Futsal e Politudo pelo placar de quatro a quatro. Guilherme do Expresso Futsal marcou o primeiro gol da competição aos 03'15" min de jogo.

Na segunda partida, o melhor jogo da noite, o União Asa Negra venceu o Real Futsal por oito tentos contra seis. Se de um lado o Real tinha o Marcos que fez 5 gols, o Asa Negra tinha Jurandir que marcou quatro vezes e foi mais feliz ao final da partida por sair vencedor e teve seu companheiro Francisco marcando o gol mais rápido da competição aos 00'36" segundos de jogo.
Com as equipes se alternando a frente do placar, as duas jogaram pra cima do adversário, buscando a vitória o tempo todo, proporcionando um grande espetáculo a todos os torcedores presentes no ginásio.

Pra fechar a noite, a equipe do Apocalipse de Itaperuçu (tradicional na competição) sapecou 10 tentos contra 01 na novata equipe do Alfanda Futsal que foi envolvida pelo bom toque de bola, uma marcação aplicadíssima e a ótima presença do goleiro Ezequiel que além de fechar o gol ainda marcou o seu durante a partida, saindo na metade da segunda etapa após sofrer uma contusão no tornozelo direito.

A segunda rodada será nesta sexta (18/03) no Ginásio Célia Ceccon (Rio Verde)com os seguintes jogos:

Jogo Horário Grupo
04 19:45 Manchester X Cruz Azul D
05 20:45 ACC/Costelão Avenida X Leletur A
06 21:45 Arsenal Pinhais X Metal. Piquiri B

Nenhum comentário:

Postar um comentário