sexta-feira, 11 de março de 2011

20ª TAÇA DA UVA DE FUTSAL

Começa na próxima quarta feira (16/03) a Taça da Uva 2011.
16 equipes se credenciaram para participar da competição, foram divididas em quatro grupos de onde as duas melhores de cada grupo passam a próxima fase.
Os jogos serão realizados em dois ginásios. Ás quartas no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba e as sextas no Ginásio Municipal Célia Ceccon no Rio Verde. Serão realizadas rodadas triplas sendo os jogos sempre no mesmo horário: 19:45, 20:45e 21:45.
As equipes são qualificadas e teremos certamente grandes confrontos, pois a qualidade do futsal no município vem crecendo a cada ano e a empolgação pela conquista da competição é cada vez melhor.
São aproximadamente 200 atletas e 50 dirigentes inscritos. A organização espera mais uma vez que no mínimo seja alcançado o sucesso da última edição, onde o público nas rodadas superou as expectativas e lotou as arquibancadas para acompanhar os jogos. Prova disso foi as quase 500 pessoas que lotaram as dependências do Leandro Alberti para acompanhar a grande final de 2010 onde a equipe da Metalúrgica Piquiri sagrou-se campeão vencendo a ótima equipe do Nova Geração.
A Liga de Colombo de Futsal deseja a todos os participantes toda a sorte do mundo e conta com todos para superarem a qualidade da disciplina que foi alcaçada na última edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário