quarta-feira, 23 de março de 2011

SUB-20 FORA E FEMININO GOLEIA NA TAÇA CURITIBA

Mais uma noite de bons jogos pela Taça Curitiba no Ginásio Leandro Alberti.
A equipe Sub-20 de Colombo perdeu e está fora da competição. A partida foi contra a equipe da AABB de Curitiba e terminou com o placar de dois tentos contra um para os visitantes. Em um jogo muito equilibrado onde as duas equipes se conheciam muito bem, pois os atletas da AABB já defenderam as cores do nosso município anteriormente, o que fez a diferença foram os lances individuais. Pelo lado visitante, o atleta Felipe Brunato fez a diferença e acabou marcando os dois gols de sua equipe (09’06” e 31’09”) e o goleiro Gustavo pegou tudo e mais um pouco.
Já pelos lados de Colombo, o atleta Nicolau fez o gol colombense (26’00”) e mais uma vez mostrou muita vontade, raça, habilidade e muito espírito de luta e de grupo, mas foi pouco e não foi muito feliz ao ver sua equipe ser eliminada da competição.
O Profº. Rafael ficou triste pelo resultado, mas sabe que o grupo tem tudo para fazer frente a seus adversários no Metropolitano Série Ouro que começa já no próximo mês.
Colombo: Jackson, Rafael, Dentinho, Douglas, Kelvens, Batata, Thiaguinho, Diogene, Du, Nicolau e Dida. Profº. Rafael e atendente Agnaldo.
AABB: Jaó e Paulo Henrique, Felipe, Flávio e Gustavo, José, Luiz, Pablo e Patrick. Profº João Carlos.

O segundo jogo da noite foi de dar dó. A equipe do A. E. Torpedo se apresentou em quadra com apenas quatro atletas e foram “atropeladas” pelas meninas da Profª. Dany por 17 (dezessete) a 02.Com a nova regra, agora o WxO só se consuma com apenas duas atletas. O que se tem de respeitar foi o espírito de luta das meninas do Torpedo que jogaram e perderam de cabeça erguida, cometeram apenas uma falta em toda a partida e buscaram mostrar dignidade até o final dela.
A equipe feminina de Colombo segue na competição e enfrenta na próxima partida a equipe do Cancun Esportes no dia 26/03 (sábado) às 15:45 min. na casa do adversário. “Será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória o que nos credenciará para disputar a final da competição”, disse a Profª. Dany. Vencendo Colombo faz a final contra a equipe do Dom Bosco/CMP no dia 31/03 no Circulo Militar.
Colombo: Natalia(7), Fernanda(3), Renata(2), Emanueli(1), Letícia(2), Aline(1), Milena(1), Jacqueline, Jamile, Maria, Ellen e Amie. Profª. Danyeli e atendente Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário