quarta-feira, 2 de março de 2011

Sub-17 estréia bem na Taça Cidade de Curitiba

Com uma equipe sem muito entrosamento, mas com muita força de vontade, o Sub-17 fez sua estreia contra o Clube Curitibano. Velocidade nas jogadas e nas trocas de passes para se livrar da boa marcação do adversário, foi o que deu certo, pois após alguns sustos, mas com a segurança do goleiro Cheu, a equipe marcou seu primeiro gol com Weslei aos 13’40” terminando a primeira etapa em vantagem.
Sabendo da qualidade técnica do adversário e o fato de estarem sem um melhor preparo, a arma de Colombo era voltar para a segunda etapa com o mesmo propósito, segurar bem La atrás e com toques rápidos, criar e definir nos contra ataques. Logo aos 21’23”, Douglas fez bem a lição, em uma bola roubada, avançou pela ala esquerda e em um chute cruzado fez o segundo gol da partida. Seguindo a estratégia, Luiz Fernando fez aos 31’07” o terceiro gol para Colombo, após um rápido contra ataque trocando passes com Dentinho deu um toque sutil na saída do goleiro.
Com três a zero no placar, a equipe do Clube Curitibano se atirou para o ataque e ai prevaleceu o fator “número de suplentes”. Fazendo um rodízio com praticamente todos os seus atletas, Colombo foi ficando sem fôlego e aos poucos foi sucumbindo à falta de preparo físico no começo da temporada, e o que se viu foi algo inacreditável. Gabriel aos 37’48”, Vinicius aos 38’05” e Marcelo aos 39’00” empataram a partida, dando números finais ao jogo. Colombo saiu de quadra vencedor, pois o primeiro critério de desempate da competição é o número de cartões amarelos, e tomou apenas um contra quatro recebidos pelo Clube Curitibano. Equipe: Douglas, Wesley e Maycon, Diego, Luiz Fernando, Dentinho e Chéu. Atendente Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário