sexta-feira, 11 de março de 2011

TAÇA CIDADE DE CURITIBA 2011

Ontem a noite (10/03) no Clube Curitibano a equipe Sub-13 do Colombo Futsal deu adeus a competição ao perder o segundo jogo do grupo na categoria.
Os garotos de Colombo entraram em quadra muito aquem da espectativa, apáticos e respeitando muito o adversário, demorou para tentar algumas jogadas mais agudas e quando acordou ja perdia por dois a zero.
As poucas chances de marcar criadas acabavam nas mãos do goleiro adversário e na melhor delas, um tiro livre direto, o goleiro fez a defesa e armou um contra ataque onde saiu o terceiro gol do Curitibano.
Para a segunda etapa, sem muitas opções, Colombo tentou algumas investidas, mas acabava perdendo na força, pois a diferença de tamanho dos atletas era visível dentro da quadra. A partir dos 4 minutos finais, a Profª. Carine fez mudanças colocando todos os atletas em quadra, inclusive os menores que subiram do Sub-11 este ano. O que se viu dai em diante foi um espetáculo a parte, a correria que os pequeninos fizeram colocou fogo no jogo. Poucas foram as oportunidades mas serviu principalmente para observar e animar os atletas para o metropolitano que começa no mês de abril.
O placar do segundo tempo ficou zero a zero, culminando assim com a derrota de colombo por três tentos contra zero.
Colombo jogou com: Higor, Gabriel, Davyd, Gustavo, Thiago, Torinho, Felipe, Bebê, Vinicius e Rafael. Profª. Carine e atendente Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário