quinta-feira, 3 de março de 2011

COLOMBO FUTSAL EM RODADA DUPLA NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

A equipe Sub-11 do Colombo Futsal fez seu segundo jogo pela Taça Cidade de Curitiba na noite de ontem (02/03), no Clube 3 Marias em Curitiba contra a equipe da casa e venceu pelo placar de quatro tentos a dois.
A equipe comandada pela Prof.ª Carine fez bonito mesmo jogando na casa do adversário, foi pra cima e impôs o ritmo de jogo que precisava para garantir a segunda vitória na competição.
Com uma postura sólida na parte defensiva, firmeza nas mãos do goleiro João e o ataque fazendo a sua parte, o resultado foi relativamente tranqüilo. Vincius, artilheiro da equipe na competição com 03 gols fez o primeiro aos 05’06”. Eduardo fez o segundo aos 06’49”. Aos 14’58” Kaio fez o terceiro e novamente Eduardo fechou o placar marcando o quarto gol aos 19’14”. Os gols do 3 Marias foram anotados pelo atleta Caio (16’37” e 16’55”).
Colombo Futsal formou com: Vinicius, Luiz Fernando e Kaio, Lionan, Lucas, Gabriel, João Vitor e Eduardo. Prof.ª Carine e atendente Agnaldo.

A equipe do Sub-13 fez sua estréia na competição e não se saiu muito bem, sendo derrotada pelo placar de quatro a dois em um jogo que foi decidido pelas falhas do inexperiente goleiro Giovane. No conjunto a equipe foi bem apesar da falta de treinamentos, jogando contra uma equipe que já está treinando a pelo menos dois meses. O 3 Marias abriu a contagem aos 02’02” com Osvaldo. Aos 06’50” Gabriel empatou para Colombo. Leonardo aos 12’29” fez o segundo do 3 Marias, mas nem deu tempo de comemorar e 12’42” Gustavo novamente empatou o jogo. Na segunda etapa inúmeras chances Aos 17’59” Matheus fez o terceiro e aos 18’21” Leonardo fechou a contagem fazendo o quarto gol e dando a vitória a sua equipe.

A equipe do Sub-13 faz sua próxima partida, precisando vencer, na próxima quinta feira (10/03) às 19h30min contra o Clube Curitibano na casa do adversário. No mesmo dia e horário, o Sub-15 faz também seu segundo jogo na competição, agora contra o Paraná Clube na sede da avenida Kennedy.
A equipe atuou com: Gustavo, Gabriel e Elias, Rafael, Thiago e Vinicius, Davyd e Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário