segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MUITO FUTSAL NESTA SEMANA PARA COLOMBO PELO METROPOLITANO!!!!

Vários serão os compromissos desta semana para Colombo Futsal pelo Metropolitano a partir de hoje a noite.


Ainda hoje as 19:45 horas, os garotos do Sub-13 fazem a última partida do segundo turno jogando no Clube 3 Marias em Curitiba contra a equipe da casa. As duas equipes ja estão classificadas para as semi finais da fase, e Colombo defende ainda a invencbilidade na competição. Sem dúvida um grande jogo que promete muita emoção para quem for ao ginásio da capital.




A equipe adulta masculina começa a definir sua vida hoje no Ginásio Leandro Alberti (Guaraituba) as 20:30 horas jogando contra a equipe do Paraná Clube/Arte e Teto, precisando de no mínimo um empate para garantir sua clasificação a próxima fase da competição. Ainda esta semana, na sexta feira, os garotos voltam a quadra pra cumprir com seu último compromisso frente a equipe do Colégio São Vicente jogando na cidade de Araucária as 20:00 horas. Jogo este adiado da semana passada devido as fortes chuvas que atingira aquela cidade e impossibilitaram a realização da partida.




Na quinta feira 08/11 as meninas comandadas pela professora Daniely entram em quadra para garantir a classificação para o quadrangular final da competição contra a equipe do Clube Atlético Paranaense. Somente um desastre tira a equipe de Colombo das finais, pois tem a melhor campanha e uma grande vantagem nos critérios de desempate sobre o próprio adversário que briga ainda sonhando com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário