segunda-feira, 19 de novembro de 2012

COLOMBO FUTSAL ADULTO SE COMPLICA NO METROPOLITANO

Tanto a equipe masculina como a feminina perderam na estréia do quadrangular final do Campeonato Metroplitano Kagiva 2012 Série Ouro, ambas para o Paraná Clube e se complicaram nas pretensões de buscarem o título da competição, dependem ainda de seus esforços, porém com uma "ajudinha divina".


Garotos tentaram de tudo, mas o Paraná foi superior e venceu.

A equipe masculina joga o quadrangular em Araucária e na última terça feira perdeu para o Paraná Clube pelo placar de seis a três em um jogo onde o fator finalização foi o que determinou o resultado.

Por parte de Colombo a finalização deixou a desejar, perdendo gols incríveis cara a cara com o goleiro Anderson, a equipe deixou o adversário o tempo todo estar a frente do placar e quando conseguiu acertar o gol, já era tarde, justamente por que  mesmo fator pelo lado paranista funcionava e muito bem.

Colombo vota a quadra nesta quarta as 21:15 contra a equipe da casa, SMEL Araucária que venceu na primeira rodada a equipe da AABB que enfrenta na mesma noite o Paraná Clube, o jogo é as 20:00.




As meninas vão com tudo pra cima de Araucária, grande jogo!!!

Ja a equipe feminina joga o quadrangular na quadra do Paraná Clube na Sede da Av. Kenedy e na mesma terça feira (13) foi goleada pelo time da casa por onze tentos contra zero.

O jogo foi muito desigual, principalmente pelo fato que Colombo entrou em quadra sem quatro atletas titulares que cumpriam suspensão pelo terceiro cartão amarelo, todos sofridos no jogo frente ao Atlético na última semana, e as meninas que atuaram, sentiram muto a ausência das companheiras.


A próxima partida das meninas será também na quarta feira frente a SMEL Araucária. Somente a vitória interessa, e com a promessa de que o time colombense vai com tudo em busca de uma vitória, da para prever um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário