segunda-feira, 5 de novembro de 2012

COLOMBO FUTSAL "SAPECA" O PARANÁ CLUBE NO METROPOLITANO ADULTO

No mesmo horário da equipe sub-13, só que aqui mesmo no Leandro Alberti, a equipe adulta pela chave Ouro recebia o Paraná Clube, líder da competição e precisando da vitória para levar as disputas do quadrangular final para seus domínios. Do outro lado, Colombo Futsal desfalcado de um dos seus principais jogadores, Thiaguinho que cumpria suspensão.

O que muitos não sabem, ou não querem acreditar, é no potencial que este grupo adquiriu ao longo destes últimos quatro anos em que jogam juntos. Não somente no potencial técnico, mas sim no potencial de um grupo de amigos, que dentro e fora de quadra não medem esforços para defender seus companheiros e se entregam de corpo e alma em busca dos seus objetivos. Mesmo estando fora da quadra, todos jogam juntos e muito disso, devesse ao trabalho do Professor Rafinha que passou por aqui e deixou um grande legado, e que certamente, irá sentir também na própria pele um pouco de seu próprio veneno no quadrangular final, uma vez que Colombo enfrentará sua atual equipe, o SMEL Araucária.

O Paraná Clube foi a vítima da vez, um jogo pegado, truncado e de duas equipes que sabem jogar, não poderia ser diferente, foi sem dúvida um grande jogo.

Aos 06’17” Douglas abriu o placar e favor de Colombo em grande jogada. Os destaques da partida sem dúvida foram os dois goleiros, mais feliz foi Dida do Colombo que acabou sofrendo somente um gol, aos 19’49” anotado por Alisson do Paraná Clube.

Na segunda etapa Colombo voltou com a mesma pegada e determinação. Aos 33’18” um verdadeiro “canhão” levantou a torcida quando Julio Cesar (Du) colocou Colombo na frente do marcador não dando a mínima chance para o Goleiro Andy, que já defendeu as cores deste município, diga-se de passagem o fez muito bem.

A equipe do Paraná Clube se lançou ao ataque com tudo, aparecendo ai a estrela do goleirão Dida que literalmente fechou sua meta de todas as maneiras. Com a ânsia de empatar a partida, o Paraná foi ainda mais ao ataque, mas quem marcou foi Colombo, Luiz Henrique (Dentinho) aos 39’21” fechou o caixão paranista, marcado o terceiro gol colombense chutando la da defesa, a bola que morreu mansinha  no fundo das redes e detonou uma grande festa no ginásio do Guaraituba pois estava ali garantida a classificação para o quadrangular final da competição, faltando ainda uma partida para cumprir nesta fase.

Colombo Futsal: Dida, Dentinho, Du, Douglas e Nicolau, Luiz Fernando, Robinho e Wesley. Atendente Ériton Cardoso.

Paraná Clube/Arte e Teto: Andy, Leonardo, Felipe, Reiller e Jhonatan. Zé Luiz, Alisson e Murilo.

Arbitagem: Lucino de Carvalho e Gustavo Rossetin.
Mesários: Julio Anderson Mendes e José da Silva

A equipe adulta volta a quadra na próxima sexta feira as 20h00min na cidade de Araucária jogando contra o Colégio São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário