segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SUB-13 GOLEIA NOVAMENTE

Jogando no Ginásio do Clube 3 Marias, os meninos do Sub-13 mantiveram a escrita de não perder nenhum jogo até aqui dentro da competição, garantiram o primeiro lugar no grupo “B” fechando a segunda fase com 100% de aproveitamento, tendo a melhor defesa e o melhor ataque. A vítima desta vez foi o próprio 3 Marias que em momento algum mostrou qualquer poder de reação contra os meninos colombenses e assistiram gol após gol, a goleada se desenhando, fechando em 13 a zero para Colombo Futsal que chegou a marca de 112 gols marcados até aqui.

O artilheiro Thiago fez mais três chegando a 36 gols na competição. China também apareceu muito bem em toda a partida e marcou por quatro vezes. Davyd Tatu e Gabriel Souza fizeram dois cada. Gabriel Brito, Luan também marcaram um gol cada.

A FPFS espera fechar toda a rodada para homologar as semi finais da segunda fase que acontecerão no dia 14/11 no Ginásio Municipal Leandro Alberti. Os vencedores farão a final da fase que estão previstas para acontecer entre os dias 19 e 26 de novembro, e caso Colombo Futsal vença esta fase, será declarado campeão da edição 2012.



Colombo Futsal: Lionan, Felipe, Davi, Thiago e China. Davyd Tatu, Luan, Gabriel de Brito e Gabiel Souza. Atendente Agnaldo Herrmann

3 Marias/Stark Sports: Luiz, Caio, Eduardo, Fellipe e Renan. Gabriel, Petro, Alexandre e Gabriel.

Arbitragem: Cleidson Carlos Machado e Andre Eros Vieira.

Mesários: Clemente Rigo Junior e Sidnei Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário