quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FEMININO EMPATA NO METROPOLITANO

A equipe feminina de Colombo Futsal empatou ontem a noite (21/11) com a equipe da SMEL Araucária em três gols e agora vai "brigar" com o Coritiba Cancun podendo ser vice campeã da competição. O título ficou difícil devido a goleada sofrida na primeira rodada para o Paraná Clube o que faz muita diferença nos critérios de desempate.

Em pé: Dany, Carol, Juliana, Amanda, Renata, Rose, Cintia e Nicolly.
Agaxadas: Fernanda, Manu, Jaque, Amanda, Ellen e Tati.

As meninas comandadas pela Professora Daniely fizeram de tudo para conseguir a vitória, porém algumas deficiências, principalmente no sistema defensivo, que foram uma tônica durante toda a competição não deixaram que isso fosse possível.

Tatiane abriu o marcador logo a 01'47" em favor de Araucária.  gol acordou as meninas de Colombo que estavam melhores postadas e quadra e isso rendeu a virada ainda na primeira etapa. Renata fez aos 06'03" e Ellen aos 19'26".

Na segunda etapa o jogo continuou igual, com as duas equipes buscando a vitória mas sem se expor muito. Em alguns minutos o jogo esquentou e os gols aconteceram. Hully deixou tudo igual aos 25'46". Fernanda pôs novamente Colombo na frente aos 27'44", porém aos 29'40" Dayane com um lindo chute indefensável para Cíntia marcou o terceiro e definiu o marcador em três a três e que ficou assim até o final da partida.

A última rodada do quadrangular acontece na próxima quarta (28) onde será conhecida a equipe campeã de 2012 na categoria. As 20:00 horas jogam Colombo Futsal e Coritiba Cancun e as 21:15 horas o jogo que deve ser o do título entre Paraná Clube e SMEL Araucária.

Vamos torcer por um bom resultado para que as meninas possam fechar com chave de ouro a competição.


TAÇA PARANÁ SUB-20 FEMININO
A FPFS deve divulgar ainda hoje a tabela da Taça Paraná Sub-20 Feminina que será disputada em Prudentópolis entre os dias 29/11 e 02/12. Seis equipes devem confirmar a participação, entre elas Colombo vai buscar uma melhor classificação, tendo em vista o terceiro lugar do ano passado, ou no mínimo igualar o feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário