quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SUB-13 A UM PASSO DO TÍTULO 2012

Colombo Futsal está a um passo de mais um grande e inédito título.

Desta vez é a equipe Sub-13 que após a vitória de ontem frente ao Clube Curitibano pelo placar de oito a três, garantiu sua participação na final do segundo turno e consequentemente fica a uma vitória de conquistar de forma invicta o título máximo do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Prata antecipadamente por ter vencido o primeiro turno, e

O jogo será esperado com muita expectativa por todos, e os garotos contam as horas para poder entrar em quadra mais uma vez e garantir  conquista.

O jogo de ontem foi muito bom técnicamente e agradou a todos que compareceram no Ginásio Leandro Alberti. Colombo foi logo pra cima aproveitando o fator "jogo em casa", sufocando o adversário com jogadas fortes e arremates a gol de média e longa distância.



Com dois gols relâmpagos, aos 03'07" e aos 03'28", Thiago, o artilheiro da competição abriu o marcador e tranquilizou as coisas para Colombo. Aos 06'57" Lucas (China) que vem se destacando nos últimos jogos fez o terceiro.

Com o placar e o jogo dominados, a equipe foi trocando suas peças sem mudar o jeito de jogar, porém o adversário partiu com tudo pra cima e obrigou o goleiro Lionan a aparecer no jogo e logo aos 07'54 Rodrigo descontou. Colombo respondeu rápido e Luan aos 08'10" após ótima troca de passes marcou o quarto para Colombo.

O Clube Curitibano voltou a marcar com Rodrigo aos 09'20" fechando a primeira etapa, com promessa de um grande segundo tempo.

Não deu outra, a equipe colombense voltou muito mais focada e partiu de vez ao ataque. Um verdadeiro bombardeio pra cima do time da capital e uma festa do garoto Davy. aos 12'57", 14'17", 18'13" e 23'57" ele balançou as redes, quatro gols no jogo e na soma geral, ficando agora na vice artilharia. Os companheiros ajudaram e muito, simplesmente maravilhoso o trabalho coletivo da equipe.

Araujo marcou o terceiro para o Curitibano aos 12'44", mas teve que ver a festa de Colombo no final da partida com a classificação a vaga na final.

"Respeitamos muito todo e qualquer adversário, porém prepararemos uma grande festa e vamos fazer de tudo para garantir o título da competição já na próxima partida que será aqui no Leandro Alberti na próxima semana, os garotos merecem muito esta conquista".
  
Convidamos a todos, principalmente os que nos ajudaram de alguma forma até aqui, para acompanhar o jogo da final e ver de perto, se DEUS assim permitir, a colheita do fruto plantado e cuidado por cada um desde o início do ano e ainda lá atrás, em 2008, quando este trabalho começou com o surgimento da Liga de Futsal.

Colombo Futsal: Lionan, Gabriel, Davy, China e Thiago. Luan, Deivyd Tatu, Gabriel e Felipe. Atendente Agnaldo.

Clube Curitibano: Luciano, Rodrigo, Henrique, Ian e Gabriel. Rafael, Eduardo e Thiago. Técnico Roger.

Cartão amarelo: China (Colombo Futsal)

Arbitragem de  José Roberto Ferreira e Sandra Mara de Oliveira
Mesários Ieda Glock e Julio Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário