sexta-feira, 9 de novembro de 2012

COLOMBO FUTSAL FEMININO ADULTO NO QUADRANGULAR FINAL DO METROPOLITANO 2012


A equipe feminina adulta do Colombo Futsal perdeu na noite de ontem (08/11) para o Clube Atlético Paranaense por cinco a dois mas ficou com a vaga no quadrangular final do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012, pelos critérios de desempate conforme o regulamento da competição. As duas equipes empataram em números de pontos e nos confrontos diretos, Colombo ficou com a vaga no saldo de gols (average).


O jogo foi bastante movimentado, e as duas equipes buscaram o resultado desde o início. Colombo abriu o marcador logo a 01'24" com Tati porém nem deu tempo de comemorar e Ketellen a 01'47" empatou a partida. 

Com maior volume de jogo principalmente no setor ofensivo e com a pontaria muito mais calibrada, as meninas comandadas pela Professora Luiza foram marcando os gols e até o final da primeira etapa o jogo estava quatro a um em favor da equipe rubro negra, o que deixou a professora Daniely de Colombo muito brava com toda a equipe, que simplesmente não se encontrava em quadra.

Emanuelle, atleta que já defendeu as cores do nosso município no projeto Bom de Bola Feminino 2009, foi o nome do jogo pelo lada da equipe atleticana. Fez o segundo e o terceiro gol, aos 04'32" e 11'27" e deu de bandeja para Caroline fazer o quarto aos 12'07". 

As meninas de Colombo sabiam que mesmo com a derrota estariam classificadas, porém como ninguém entra em quadra para perder, o segundo tempo foi bem diferente. Com um melhor toque de bola e melhor segurança na parte defensiva, muitas foram as oportunidades que apareceram para diminuir o marcador, porém apareceu ai o nome da segunda etapa, Lenise a goleira simplesmente fechou sua meta e pegou até o que não quis.

Em um contra ataque aos 29'30" Emanuelle marcou o seu terceiro gol no jogo e o quinto do atlético. Colombo se atirou de vez ao ataque e marcou mais um aos 38'20" com Juliana, fechando o jogo com derrota mas classificando a equipe colombense.

A FPFS deve homologar ainda nesta sexta feira as datas e horários dos confrontos do quadrangular final que acontecerão todos no Ginásio da Kennedy uma vez que o Paraná Clube teve a melhor campanha da competição.

Renata, Rafael Glock, José Roberto e Ketellen

COLOMBO FUTSAL: Amanda, Rosi, Cintia, Ellen, Fernanda, Renata, Itatiane, Aline, Emanueli, Juliana e Laiana. Técnica Daniely e Auxiliar Nicolly.

CAP: Beatriz, Caroline, Kassiely, Daiane, Emanuelle, Joice, Kamilla, Winnie, Ketellen, Gabrielli e Lenise. Técnica Luiza e auxiliar Leandro.

Cartões Amarelos: Renata, Itatiane, Aline e Juliana (Colombo Futsal)

Arbitragem de José Roberto e Rafael Glock
Mesários Ieda Vieira e Celmo Vazan

Nenhum comentário:

Postar um comentário