quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LIGA SORTEIA AGORA UMA CAMISA DO ATLÉTICO

Estamos rifando uma camisa do Clube Atlético Paranaense autografada por vários jogadores do clube como, Paulo Baier, Marcão, Bruno Costa, David e muitos outros.


A camisa foi usada em jogo que o Atlético participou na Europa (EURO TOUR 2012) e foi cedida pelo coordenador geral das categorias de base Paulo Stefani que atendeu ao pedido do nosso amigo Jefão e prontamente o presenteou, e este nos repassou para que pudessemos estar dando continuidade a campanha "Os Amigos do Futsal de Colombo" para angariar fundos que serão revertidos aos atletas nas competições oficiais em que disputamos.

Os bilhetes ja estão sendo vendidos por nossos amigos e atletas, ao custo de apenas R$ 1,00. Cada bilhete concorre com dois números no sorteio do dia 15/12/2012 pela centena do primeiro prêmio da Loteria Federal.

"Esperamos o mesmo sucesso desta capanha como foi a anterior. A camisa do Coritiba que a Sra. Erica ganhou mesmo sendo torcedora do Paraná Clube, pois o que importa é poder ajudar nossos trabalhos".

Corra... pois os bilhetes são limitados e você pode ficar sem, contamos com a colaboração de todos.

Maioes informações pelo fone: 41 3656-4960 / 9161-3232  Agnaldo Herrmann

BOA SORTE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário