quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COLOMBO FUTSAL SUB-13 CAMPEÃO METROPOLITANO 2012 100%


Em Pé: Agnaldo, Tiaguinho, Felipe, Thiago, Davi e Eriton.
Agaxados: Luan, China, Davyd, Gabriel, Lionane Gabriel Brito.

Com 17 jogos e 17 vitórias, a equipe de Futsal Sub-13 de Colombo fez uma campanha impecável e conquistou o título do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Prata de forma invicta.


Na noite da última sexta-feira (23) a equipe de Colombo recebeu SMEL Araucária, no Ginásio Leandro Alberti, para a decisão do segundo turno da competição. E mais uma vez os meninos colombenses não decepcionaram, vencendo pelo placar de 6 a 2. Como já haviam vencido o primeiro turno, a equipe de Colombo ergueu o troféu de campeão metropolitano.

Mesmo entrando em quadra como favoritos, os colombenses tiveram cautela, pois os adversários estavam com muita disposição. Mas, aos cinco minutos de jogo, Colombo começou a colocar as mãos no título com o gol de Davi. 20 segundos depois, o artilheiro do campeonato, Thiago, fez 2 a 0. Colombo continuou pressionando o adversário e Davi fez o terceiro, aos sete minutos. Para fechar a etapa inicial, aos nove minutos, Thiago marcou mais um e ampliou para 4 a 0.

No segundo tempo, logo aos 43 segundos, Thiago marcou seu terceiro gol no jogo, e o quinto de Colombo. Aos quatro minutos, foi a vez de Davi marcar seu terceiro gol, fazendo 6 a 0 para Colombo. Com uma boa vantagem no placar, os meninos de Colombo começaram a tocar mais a bola, e mesmo assim continuaram levando perigo à meta de Araucária. Os visitantes não desanimaram e marcaram seu primeiro gol aos cinco minutos, com Weslley. Um minuto depois, José Ricardo fez o segundo e deu números finais ao placar, Colombo 6 x 2 Araucária.

“Todos estão de parabéns. Foi uma competição puxada e os meninos deram conta do recado”, disse Agnaldo Herrmann, presidente da Liga de Colombo, e que respondeu pelo comando técnico da equipe.

Colombo jogou com Lionan, Gabriel Souza, Davi, Thiago, David, Felipe, Luan, Gabriel Brito e Lucas. Araucária jogou com Renan, Emerson, Israel, José Ricardo, Weslley, Victor, Erick e Matheus. A arbitragem foi de Sandra Mara de Oliveira e Claudia Michele Trancoso.

Após o jogo, os colombenses receberam as medalhas e o troféu de campeão metropolitano, com a presença do secretário de Educação, Cultura e Esporte, Alcione Giaretton, do diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Carneiro, e do vereador Binho.

A Campanha

A campanha invicta de Colombo teve 17 vitórias em 17 jogos, com 126 gols marcados e 21 sofridos. Thiago foi o artilheiro do campeonato, com 41 gols. O goleiro colombense Leonan foi o menos vazado da competição.

Os 17 jogos da equipe Sub-13 de Colombo foram os seguintes:

Primeiro turno

Colombo 10 x 3 Círculo Militar

Colombo 3 x 1 Clube Curitibano

Colombo 7 x 0 UFPR

Colombo 7 x 0 GS Metais

Colombo 10 x 1 Estrela Dalva

Colombo 9 x 1 Figas

Colombo 6 x 2 3 Marias

Colombo 6 x 2 Coritiba/Cancun


Segundo turno

Colombo 12 x 0 Araucária

Colombo 3 x 1 Coritiba/Cancun

Colombo 8 x 2 Paranaguá

Colombo 4 x 2 Associação Copel

Colombo 3 x 1 AABB

Colombo 11 x 0 Colégio Positivo

Colombo 13 x 0 3 Marias

Colombo 8 x 3 Clube Curitibano

Colombo 6 x 2 Araucária



Galeria dos Campeões

Para esta competição, Colombo contou com os atletas Bruno, China, Davi, David, Felipe, Gabriel Souza, Gabriel Brito, Guilherme, Lionan, Luan, Rafinha, Yhiago, Vina e Vinicius. A comissão técnica composta por Agnaldo, Erton, Thiaguinho e Tiagão.


Capitão DAVI recebeo troféu das mãos do secretário Alcione





Thiag, artilhiro da competição com 41 gols

Lionan, melhor goleiro da competição

































Nenhum comentário:

Postar um comentário