terça-feira, 30 de outubro de 2012

PARANISTA GANHA A CAMISA DO COXA

A camisa sorteada pela Liga de Colombo de Futsal foi parar nas mãos de uma paranista.





Erica Broch moradora de Curitiba foi a vencedora da camisa oficial do Coritiba autografada pelo zagueiro Emerson, rifada pela Liga de Colombo de Fusal e os amigos do Futsal em prol dos atletas colombenses que disputam as competições oficiais da FPFS .







"Sou Paranista mas fiquei muito feliz em poder ajudar as atletas de futsal de Colombo e ja tenho esta camisa bem encaminhada a um grande coxa branca, podem contar comigo quando precisar", disse a felizarda ao receber o prêmio das mãos do presidente da Liga de Futsal Agnaldo Herrmann no escritório em que trabalha na capital paranaense.




Em nome dos atletas, dirigentes e diretores da Liga, quero agradecer a todos que de alguma maneira ajudaram para que esta promoção fosse possível, se empenharam em vender os bilhetes e principalmente aos compradores dos mesmos, que acreditaram em nossa proposta sabedores da seriedade em nosso trabalho. Um agradecimento todo especial ao Sr. Wagner que conseguiu nosso acesso ao atleta e, principalmete a ele, Emerson que tão bem nos recebeu no CT do Coritiba nos ajudando nesta caminhada.


E como vivemos em uma democracia, agora será a vez dos atleticanos, vem ai a rifa de um camisa do Clube Atlético Paranaense autografada por vários jogadores do elenco, fiquem atentos que os bilhetes ja estão nas ruas com nossos atletas, colaborem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário