quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SÓ FALTAM 3 JOGOS...

Colombo Futsal em contagem regressiva. A equipe na categoria Sub-13 masculina garantiu na noite desta quarta feira (24/10) o primeiro lugar do grupo “B” restando ainda uma rodada nesta fase e assegurou sua classificação para disputar as semifinais do segundo turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Prata seguindo invicto em busca do título da competição.

Jogando no Leandro Alberti, a equipe colombense foi com tudo pra cima do Colégio Positivo e sapecou uma sonora goleada, onze tentos contra zero, placar este que mostrou a superioridade técnica da equipe desde primeiro minuto de jogo.

Para valorizar ainda mais o trabalho feito pelos estagiários e coordenadores, a equipe tem o atleta Thiago que é o artilheiro da competição agora com 33 gols e o goleiro menos vazado, Lionan que sofreu apenas 16 gols em toda a competição.

O jogo começou a todo vapor, logo a 01’34” Thiago abriu o marcador. Aos 02’03” e aos 03’30” China marcou mais dois. Aos 05’00” Thiago marcou novamente. Deixando o placar e o jogo sob controle.

Até os dez minutos, com as mudanças feitas na equipe, começou a aparecer o goleiro Bruno que fez muitas e boas defesas para o Positivo. Porém, Davyd Tatu fez mais dois aos 10’18 e aos 11’30” fechando a primeira etapa com uma grande vantagem para Colombo.

Em busca de aproveitar para garantir a vitória e ampliar os números da equipe no campeonato, os meninos colombenses voltaram com a mesma vontade para a segunda etapa.
Aos 13’45” Felipe saiu lá de traz fazendo boa troca de passes driblou o goleiro e bateu de canhota marcando o sétimo gol de Colombo. Thiago com mais um chute de longa distância fez mais um aos 17’19”. Luan também deixou sua marca aos 18’23”. Aos 21’40” Gabriel Ribeiro marcou o gol mais bonito da partida com um lindo lençol na saída do goleiro adversário e aos 23’55” o artilheiro da competição Thiago fechou a conta marcando do décimo primeiro gol para Colombo que chegou a marca de 99 gols na competição.

O próximo e último jogo desta fase está programado para o próximo dia 05/11 as 19h45min contra a forte equipe do 3 Marias Clube de Campo na casa do adversário.

Depois disso, Colombo enfrenta nas semifinais o segundo colocado do seu próprio grupo, brigam pela vaga Clube Curitibano e Estrela Dalva de Rio Branco do Sul, vencendo faz a final do turno com o vencedor do confronto do grupo “A” que ainda está indefinido. Caso seja campeão do segundo turno, os meninos colombenses poderão dar a volta olímpica, pois estarão conquistando o título geral da competição por vencer os dois turnos. Com a campanha perfeita até aqui, todos os jogos decisivos serão no Guaraituba.

Colombo Futsal: Lionan, Felipe, Davi, Thiago e China. Luan, Tatu, Gabriel Souza e Gabriel Brito. Atendente: Agnaldo


Colégio Positivo: Henrique, Bruno, Caetano, Bruno Rocha e Luiz Eduardo. Técnico: Geo Pacheco

Arbitragem: José Roberto Ferreira e Claudia Michele Trancoso
Mesários: Celmo Vazan e Sandra Mara de Oliveira




Agradecimentos especiais ao coordenador e a equipe de funcionários do ginásio municipal Leandro Alberti e do departamento de obras da prefeitura de Colombo que deixaram a quadra em condições e uso a tempo para a realização da partida, após o forte temporal que chegou a destelhar o ginásio e danificar parte da instalação elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário