terça-feira, 2 de outubro de 2012

SUB-15 VENCE ARAUCÁRIA DE VIRADA

Jogando no Ginásio Leandro Alberti no último sábado 29/09, as meninas da equipe Sub-15 do Colombo Futsal venceram a SMEL Araucária pelo placar de cinco a quatro de virada em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Ouro.

Sob o comando da auxiliar técnica Nicoly, as meninas fizeram um bom jogo porém esbarraram na goleira Ana de Araucária que fechou o gol na primeira etapa. Com isso o ataque de sua equipe foi mais eficiente e marcou aos 02'20" e aos 06'05" com Saionara os dois gols que deram a vitória parcial, virando em vantagem a primeira etapa.

Após boa conversa no intervalo, as meninas de Colombo voltaram com a vontade estampada de buscar um resultado melhor, porém logo aos 16'25" Cecilia ampliou o marcador fazendo o terceiro gol da SMEL.
Somente aos 19'51" a artilheira colombense Maite diminuiu o marcador fazendo um golaço em cobrança de falta. Nem deu tempo de comemorar e novamente Cecília aos 20'09" ampliou a vantagem.

Com o gol sofrido, antes que o emocional ficasse muito abalado, Nicoly fez duas alterações na equipe que surtiram efeito e contou também com o menosprezo do adversário que achou que o jogo estava ganho.

Maria Helena
Como diz o velho ditado "o jogo só acaba quando termina". Aos 21'10" Victória fez o segundo gol para Colombo, renovando o ânimo da equipe que a partir dai foi literalmente na garganta do adversário. Brilhou a estrela da auxiliar que promoveu a entrada em quadra da pequenina Maria Helena e esta sem dúvida virou o nome do jogo.

Marcou aos 24'21" fazendo o terceiro, aos 25'39" empatando a partida e aos 27'10" o golpe de misericórdia virando a partida em cinco a quatro levando o jogo com este resultado até o final garantindo a vitória, merecida, para a equipe de Colombo.

As meninas do Sub-15 voltam a quadra para seu último compromisso na competição no próximo dia 06/10 as 14:45min na casa do adversário, contra a equipe do Atlético Paranaense em busca de uma vitória, o que lhe garantiria o terceiro lugar na competição.

Colombo Futsal: Andressa, Maite, Maria Helena, Ana Carolina, Victória, Paola, Karen e Carolina. Aux. Técnica Nicoly.

SMEL Araucária: Amanda, Ana Carolina, Anna Luiza, Caroline e Cecilia, Daniela, Evelyn, Joyce e Maria Eduarda, Saionara, Thamires e Amanda. Técico Lincoln e aux. Romeu.

Arbitragem de Sandra Mara e Claudia Trancoso.
Mesa de Rafael Glock e Gilson Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário