segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SKY FUTSAL CAMPEÃ DA TAÇA DA UVA DE FUTSAL

 
Premiação oferecida pela Prefeitura de Colombo




A equipe da SKY FUTSAL conquistou no último sábado (29/09) a Taça da Uva de Futsal Feminino com uma goleada sobre a equipe do Apollo Futsal.
 






SKY FUTSAL - CAMPEÃ TAÇA DA UVA 2012


Atletas da SKY fizeram a festa após a premiação

A equipe do Apollo começou o jogo mais focada e fez seu primeiro gol logo aos 06’26” onde após linda jogada individual Ariane literalmente entrou com bola e tudo. Sem se encontrar em quadra as meninas da SKY não se acertavam e assim logo sofreu o segundo gol aos 09’38” da atleta Talita.

 
Ai apareceu a professora Vanessa, pediu tempo e acertou a equipe. Primeiro com uma boa bronca e depois na ordem tática arrumando o posicionamento da equip, ai sim o jogo começou.

 
Fernanda (SKY) artilheira da competição com 19 gols



Fernanda a artilheira da competição marcou aos 11’04”. Carla marcou duas vezes, aos 12’02” e aos 15’02” decretando a virada no placar ainda na primeira etapa fazendo com que o jogo fervesse. A equipe do Apollo sentiu o baque e fez de tudo para não sofrer mais gols na primeira etapa tentando levar as coisas a melhorar após o intervalo.





É Campeã... É Campeã!!!

O jogo na segunda etapa foi eletrizante. A goleira do SKY simplesmente fechou o gol e garantiu lá atrás a tranqüilidade necessária para que a equipe atacasse com muita confiança e os gols foram saindo ao natural.
 
 Aos 31’38 Carla voltou a marcar fazendo o quarto. Aos 35’30” Ana Flávia deixoou sua marca fazendo o quinto e aos 36’30” a artilheira do jogo Carla fechou a goleada e garantiu a vitória dando o título da competição a equipe d a SKY Futsal que foi muito regular desde o início do campeonato focada em um único ideal, o título.


Lucimara do Apollo foi o destaque da competição
 Ao final da partida aconteceu a entrega da premiação que foi oferecida pela Prefeitura Municipal de Colombo onde o presidente da Liga de Colombo de Futsal Agnaldo Herrmann aproveitou para agradecer o apoio do prefeito J. Camargo no incentivo ao esporte no município. A luta do Diretor do Departamento de Esportes Marcelo Carneiro para manter viva a participação de Colombo nas competições tanto dentro como fora do município apesar de algumas dificuldades. E, principalmente a participação de todas as equipes e as pessoas que de alguma maneira colaboraram para o sucesso de mais um campeonato.
  
Louise (Apollo) goleira da competição

A equipe do Apollo Futsal levou dois troféus individuais. A melhor goleira da competição foi Louise e a atleta destaque ficou com Lucimara que não participou da partida fina e foi representada pelas companheiras.

O troféu disciplina foi para o SKY Futsal.
O quarto lugar ficou com as meninas da UFPR
O terceiro lugar ficou com a equipe do CEP adulto
O vice campeonato foi para o Apollo Futsal
E a grande campeã foi SKY FUTSAL.


A arbitragem ficou por conta de Sandra Mara Oliveira e Claudia Trancoso
Os trabalhos na mesa foram de Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso.


Apollo Futsal - Vice Campeã


CEP ADULTO - 3º LUGAR

UFPR FUTSAL - 4º LUGAR


 
 FOTOS: MARCELO FLESSAK - JORNAL DE COLOMBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário