quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FEMININO ADULTO GOLEIA

Colombo Futsal Feminino Adulto... a um passo da classificação!

A equipe do Colombo Futsal feminino adulto goleou na noite de ontem (26/09) a equipe da Sociedade Thalia pelo placar de seis a dois em rodada válida do segundo turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 jogando no Leandro Alberti.
O jogo começou muito disputado e as duas equipes jogaram em busca da vitória. As meninas comandadas pela Prof. Daniely sabiam da importância da vitória e foram pra cima desde o início. Nos contra ataques as meninas do Prof. Ives incomodavam a defesa, mas esbarravam na goleira Karol que foi sem dúvida nenhuma o grande destaque da partida.

Nem com muita "rezenha" deu pro Thalia
Aos 07’42” Fernanda abriu o caminho para a vitória marcando o primeiro gol colombense. Logo em seguida, aos 08’10”, em uma roubada de bola no meio da quadra, Juliana em grande jogada individual deixou a goleira adversária literalmente no chão e fez o segundo gol para Colombo.

A partir daí o jogo pegou fogo, e fez com que as meninas do Thalia saíssem para o ataque buscando diminuir a desvantagem no marcador, e assim fizeram, em uma cobrança de falta, 16’06” Ana Luysa chutou forte, a bola tocou no travessão e entrou, sem chances de defesa para Karol que até então fazia verdadeiros milagres.

Com o gol, o Thalia se atirou de vez a ai apareceu o trabalho da Professora Dany, com três mexidas na equipe, Colombo definiu o jogo em menos de um minuto. Aos 18’15” Manu marcou o terceiro após boa jogada pela direita e aos 18’55” Renata em um chute meio despretensioso contou com o desvio na adversária e a bola morreu no fundo das redes fazendo o quarto gol colombense, fechando a primeira etapa com uma ótima vantagem.
Karolzinha, noite de gala no gol colombense!!!

Na volta para a segunda etapa Colombo buscou impor seu ritmo de jogo e forçando as jogadas principalmente com Juliana que a todo o momento incomodava a defesa do Thalia, logo aos 22’28” marcou o quinto gol novamente com Manu.

Com a boa vantagem no placar, a partir daí o jogo foi de administração e observação. Dany mexia na equipe e as meninas que entravam não deixavam o ritmo diminuir, mesmo com os ataques do Thalia que paravam nas mãos de Karol, Colombo continuou com a mesma determinação e após algumas chances perdidas chegou ao sexto gol com Amanda aos 27’05”.

Suelen ainda marcou o segundo gol para o Thalia aos 28’03”, mas já era tarde demais para qualquer tipo de reação e com a postura tática imposta pelas meninas do Colombo Futsal, nem que quisesse, o Thalia iria incomodar, e assim foi devolvido a derrota sofrida na primeira fase com troco.

Com a vitória de ontem Colombo ficou a um passo de garantir sua classificação para a próxima fase, “com os cruzamentos que ainda acontecerão na tabela, posso garantir que Colombo Futsal feminino adulto já está classificada, porém matematicamente ainda precisam de um ponto em dois jogos para garantir esta condição sem depender dos resultados alheios”.

O próximo compromisso da equipe feminina adulta é contra o líder da competição Dom Bosco/Paraná Clube no dia 10/10 jogando no Ginásio da Kennedy as 19h45min.

Colombo Futsal: Karol, Juliana, Renata, Aline e Ellen. Rose, Fernanda, Manu e Jaque. Itatiane, Amanda e Cintia. Professora Dany e Auxiliar Nicolly.

Sociedade Thalia: Mariana Augusta, Tayanna, Suelen, Jessika, Isabela, Mariana, Ligia e Ana Luysa. Professor Ives

Arbitragem de José Roberto Ferreira e Rafael Lucas Azevedo
Mesários Celmo Vazan e Julio Anderson


Nenhum comentário:

Postar um comentário