segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SEMANA DE MUITO FUTSAL PARA AS EQUIPES DE COLOMBO

Após alguns dias sem jogos devido ao feriado, Colombo Futsal volta as atividades e terá uma semana de muitos jogos nas competições que está disputando.



A semana começa terça feira 11/09 com um grande confronto frente a equipe da SMEL Araucária. O jogo vale o primeiro lugar do grupo na corrida das equipes em busca da classificação para o quadrangular final onde o primeiro colocado jogará todos os seus jogos em casa, levando assim uma grande vantagem para a disputa do título máximo da competição. Um resultado de empate não seria mal, uma vez que Colombo está na frente da equipe comandada pelo professor Rafinha. O jogo acontece no Ginásio Joval de Paula na terra do pinhão as 21:00 horas.


Na quinta 13/09 acontece rodada dupla no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba.
As 19:45 horas o confronto é da equipe Sub-13 contra a Associação Copel Curitiba que lidera o grupo "A" da competição com sete pontos ganhos. Colombo lidera o grupo "B" com 09 pontos, quer continuar com a campanha invicta e, respeitando muito o adversário, vai com tudo em busca de mais uma vitória, o que praticamente garantiria os meninos colombenses na final do segundo turno da série prata.





A segunda partida da noite é da equipe feminina adulta as 20:40 horas, que precisa e muito da vitória frente a equipe da UFPR/Paulistinha para continuar sonhando com sua classificação para a próxima fase da competição. As meninas comandadas pela professora Dany vão com tudo pra cima da equipe do Professor Marco, isso só já é promessa de um grande jogo, tendo em vista a mesma vontade por parte das meninas da UFPR.







No sábado as equipes de base Sub-11, Sub-13 e Sub-15 da escolinha do Ginásio Leandro Alberti vão até o Ginásio Menino Deus no vizinho município de Quatro Barras para disputarem a última rodada da II Copinha Graciosa de Futsal frente as equipes de Cerro Azul. Três grandes confrontos onde o mais esperado é do Sub-11 que precisa e muito da vitória para classificar-se ao quadrangular final da competição. As equipe Sub-13 e 15 ja estão garantidas na próxima fase. Os jogos acontecem a partir das 15:30 horas.





CONVIDAMOS A TODOS QUE QUEIRAM PRESTIGIAR, QUE ACOMPANHEM DE PERTO NOSSO TRABALHO E QUE VENHAM CONFERIR NOS JOGOS A ALEGRIA E DEDICAÇÃO DOS NOSSOS ATLETAS EM DEFENDER AS CORES DO NOSSO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário