quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MASCULINO ADULTO PERDE NO METROPOLITANO


Jogando na casa do adversário a equipe do Colombo Futsal masculino adulto perdeu na noite desta terça feira (25/09) para a equipe da AABB/Coritiba.
O jogo foi daqueles que todos querem esquecer devido às inúmeras oportunidades desperdiçadas e com isso a derrota foi eminente, da equipe que foi superior dentro de quadra o tempo todo, porém, quem não faz, leva.
“Só dependemos das nossas forças para se classificar, porém com a derrota, buscar a primeira colocação da fase classificatória ficou muito difícil devido aos confrontos das outras equipes”, frisou Agnaldo ao final da partida.
Ninguém pode contestar o esforço da equipe em busca da vitória, porém tem dia em que as coisas não dão certo mesmo.
Batucada durante o trajeto até Curitiba
Aos 04’50” Renato abriu o marcador para a AABB após um recuo de bola sem intenção de Robinho. Logo em seguida, aos 05’34” Felipe ampliou para dois a zero, ficando assim a primeira etapa.
Em busca do resultado, Colombo foi pra cima e diminuiu aos 23’01” com o artilheiro da equipe Nicolau. Com o gol o jogo pegou fogo mas ai veio a ducha de água fria, com um chute despretensioso e a falha do goleiro Dida, Luiz Henrique acabou marcando o terceiro aos 30’47” e o quarto aos 36’17”.


Muita movimentação dentro de quadra
Tudo dava certo para a equipe da AABB que a partir daí passou a jogar nos contra ataques, mas quem marcou foi Colombo com Thiaguinho aos 37’29” fazendo o segundo gol colombense e dando números finais a partida.
60% posse de bola... 20% finalização!!!!
A equipe adulta masculina volta à quadra no dia 08/10 jogando no Leandro Alberti contra o Thalia, uma vitória já garante a classificação para Colombo que vai buscar nos jogos que restam, um boa colocação para o quadrangular final da competição.




Colombo Futsal: Dida, Robinho, Thiaguinho, Douglas, Luiz Fernando, Dentinho, Nicolau e Wesley. Atendente Agnaldo.



AABB Curitiba: Adriano, Felipe, Renato, Luiz Henrique, Bruno, Leonardo, João Carlos, Dhiego, Adriano. Técnicno João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário