segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DEFINIDAS AS FINALISTAS DA TAÇA DA UVA DE FUTSAL




X





Definidas as duas equipes que farão a grande final da Taça da Uva de Futsal Feminino. O título máximo da competição será disputado entre as equipes do SKY FUTSAL E APOLLO FUTSAL que venceram seus jogos no último sábado (01/09) no Ginásio Municipal Leandro Alberti.

No primeiro jogo da tarde o SKY garantiu a sua classificação na cobrança de penalidades após o empate no tempo normal contra a equipe da UFPR Futsal. O jogo foi muito equilibrado desde o início e o placar final de zero a zero mostrou bem o empenho das duas equipes tanto na parte ofensiva e principalmente na parte defensiva, onde apareceram muito as duas goleiras com grandes defesas.

Ao final da partida, com o empate, a vaga foi decidida nas cobranças de penalidades, e o destaque ficou por conta da goleira Cintia do Sky que com duas defesas garantiu sua equipe na final, vencendo nas cobranças por três tentos contra um.

SKY Futsal: Cintia, Ana Flávia, Fernanda, Giuliana e Vanessa. Professora Vanessa.

UFPR Futsal: Ariadne, Alessandra, Bruna, Fernanda, Kiany, Maria Luiza, Marlene e Meiry. Professor Marcos.


Na segunda partida a classificação veio com uma grande vitória do Apollo Futsal frente a apática equipe do CEP Futsal Adulto. Com o  placar final de cinco tentos contra dois, ficou visível a superioridade da equipe do Apollo principalmente em dois quesitos, conjunto de equipe e pontaria. A cada ataque desperdiçado pela equipe do CEP, no contra ataque as meninas do Apollo comandadas dentro de quadra pela atleta Lucimara, transformavam as suas oportunidades em bolas na rede da goleira Cíntia que apesar de algumas boas defesas nada podia fazer contra a qualidade das adversárias. Lucimara com três gols e Ariane com dois fizeram a festa com suas companheiras ao final da partida com a classificação garantida na final da competição. Os dois gols do CEP foram anotados pela Renata.

Apollo Futsal: Ariane, Laissa, Louise, Lucimara, Muriely e Paola.

CEP Adulto: Amie, Cintia, Manu, Fernanda, Itatiane, Jaqueline, Renata e Rosicleia.

A partida final, prevista para o dia 15/09 deverá sofrer mudança na sua realização, tendo em vista o pedido feito pela equipe da SKY Futsal que já tinha um compromisso agendado para a mesma data. Ainda esta semana deverá ser divulgada a data e o horário da decisão que na preliminar acontecerá a disputa do terceiro lugar entre CEP Adulto e UFPR Futsal.

A arbitragem ficou por conta de Martinez e Marcelo Souza e os trabalhos na mesa ficaram a cargo de Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário