quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ADULTO FEMININO FICA NO EMPATE COM O COXA

A equipe do Colombo Futsal feminino adulto empatou na noite de ontem com o Coritiba Cancun pelo placar de dois tentos em rodada válida do segundo turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012.

O jogo foi muito disputado e as duas equipes jogaram em busca da vitória. O Coritiba foi um pouco mais cauteloso, pois estava com o número de atletas reduzido e sem troca, tinha que se cuidar e não cansar para tentar um bom resultado. A experiência das meninas foi determinante e ao final o empate teve gostinho de vitória.

Colombo buscou impor seu ritmo de jogo e forçando as jogadas principalmente com Juliana que a todo momento incomodava a defesa coxa branca. Ela mesmo conseguiu abrir o placar somente aos 19'00" da primeira etapa, tamanha a retranca armada pelo professor Sandro e suas meninas.

Na volta do intervalo Colombo foi pra cima tentando ampliar a vantagem e após alguns gols perdidos e grandes defesas da goleira Amanda que foi destaque da equipe coxa, veio o gol de empate. Aos 26'25" Vick dominou de costas pro gol, fez grande jogada individual e fuzilou as redes colombenses.

O gol não abalou as meninas comandadas pela professora Daniely e logo aos 27'25" Manu fez o segundo gol após grande jogada feita por Pequena na ala esquerda que cruzou para a chegada da companheira. Com o gol, Colombo começou a tocar em demasia a bola de lado e nas poucas vezes que chagava a frente continuava esbarrando na goleira Amanda.

"Quem não faz leva" e levou, aos 39'31" Raphaela chutou mascado contando, com a falha da goleira Carolzinha, empatou a partida. Após o encerramento do jogo o resultado foi muito comemorado por toda a equipe, comissão técnica e torcedores do Coritiba, tendo em vista estar jogando na casa do adversário.

A situação para as meninas de Colombo na competição não é das melhores, mas ainda só depende de suas próprias forças para garantir a classificação para o quadrangular final. Seu próximo compromisso é no dia 13 de setembro contra a UFPR no Leandro Alberti as 20:40 e vai precisar vencer de qualquer maneira pra não ver a vaga escapar das próprias mãos.

Colombo Futsal: Rose, Fernanda, Manu e Jaque. Itatiane, Amie, Carolzinha e Aline. Pequena, Juliana, Amanda e Renata. Professora Dany e Auxiliar Nicolly.

Coritiba Futsal/Cancun: Amanda, Bruna e Fernanda. Raphaela e Victoria. Técnico Sandro Mendes.

Arbitragem de  Sandra Mara e Claudia Trancoso.
Mesários Celmo Vazan e Ieda Glock

Nenhum comentário:

Postar um comentário