terça-feira, 21 de agosto de 2012

II COPINHA GRACIOSA DE FUTSAL

Colombo Futsal teve mais uma rodada no último sábado (18/08) pela II Copinha Graciosa de Futsal e foi relativamente bem.



A rodada foi contra as equipes de Contenda. Na categoria Sub-11 Colombo foi surpreendido pela boa qualidade individual de Matheus e André Luiz que "deitaram" em quadra e conseguiram um grande resultado para suas pretenções na competição. Os meninos de Colombo perderam três grandes oportunidades de gol no início da partida, o que mais tarde fez muita falta, pois o placar de três a um para contenda poderia ser diferente. Mesmo com a derrota é quase certa a classificação para a próxima fase da competição dos garotos do Leandro Alberti.

Já a equipe Sub-13 confirmou seu favoritismo vencendo mais uma, o placar de cinco a quatro diz bem o que foi a partida. Duas equipes niveladas dentro de quadra buscando o mesmo objetivo. Saiu-se melhor e sorridente a equipe com um melhor conjunto, pois na hora que precisou, Colombo aproveitou-se do bom toque de bola e fez os gols necessários para mais uma vitória. A equipe Sub-13 já está garantida na próxima fase mesmo faltando duas rodadas.

Fechando mais um sábado de futsal pra garotada do Guaraituba, a equipe Sub-15 goleou o adversário pelo placar de nove tentos contra três e deu um passo importantíssimo ruma a sua classificação. O placar do jogo diz bem o que foi a partida. Muito melhor técnica e fisicamente, os gols foram acontecendo ao natural e o placar sendo construído sem que em nenhum momento Colombo pudesse estar preocupado com o adversário que a partir da metade do segundo tempo passou a cometer faltas e mais faltas e ao final terminou o jogo com dois jogadores expulsos e com toda a equipe amarelada.

Colombo Futsal folga na próxima rodada e volta a quadra nesta competição somente no dia 01/09 jogando no Ginásio Menino Deus contra o Colégio Beraldo de Campina Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário