segunda-feira, 6 de agosto de 2012

II COPINHA GRACIOSA DE FUTSAL

Mais uma rodada neste final de semana pela II Copinha Graciosa de Futsal aconteceu e Colombo Futsal participou nas três categorias inscritas, sendo os três jogos contra Quatro Barras (sede da Borda), desta vez jogando no Ginásio Luiz Tolardo no centro da vizinha cidade de Quatro Barras.

Na categoria Sub-11 os meninos de Colombo venceram pelo placar de sete tentos contra um. Em um jogo equilibrado no seu início mas que aos poucos, com o bom aproveitamento nas finalizações, foi se tornando mais fácil para Colombo e com a vitória os garotos do Sub-11 melhoraram muito sua condição dentro da tabela podendo já na próxima rodada garantir sua classificação para a próxima fase com três rodadas de antecedência.






Sub 11: Bernanrdo(3), Eduardo, Kevin e Igor(1). Gustavo(1), Matheus, Guilherme(2) e Kleston. Rafael, Felipe e Robson.





O segundo jogo da tarde foi da categoria Sub-13 qua "atropelou" seu adversário vencendo por doze a dois garantindo assim sua classificação e confirmando seu favoritismo dentro da competição. Os gols foram acontecendo desde a saída de bola e o placar construído ao natural, não desmerecendo a fragilidade do adversário, mas sim pela forma com que os garotos de Colombo estão levando a sério a competição.








Sub-13: Rafinha, China(2), Davyd Tatu(3), Gabiel, Wilson(1) e Gabriel de Brito(3) e Elias(1).






Fechando a tarde esportiva os garotos do Sub-15 entraram em quadra meio desligados e quando acordaram estavam perdendo por quatro a um. Uma bela bronca no pedido de tempo e algumas trocas no intervalo que surtiram efeito, bastou para que os meninos corressem atrás do prejuízo, mas como a diferença tinha sido grande na primeira etapa, acabaram perdendo pelo placar de seis tentos contra cinco, resultado muito valorizado pelo quinteto de Quatro Barras.

Sub-15: Giovane, Ivan, Willian e Felipe. Davi, Patrick e Gustavo. Michael, Luan e Diedro.


Todas as categorias são comandadas pelo Thiagão que vem fazendo um grande trabalho durante a semana frente a escolinha no Ginásio Leandro Alberti (Guaraituba). Colaboração de Clayton (Batata), supervisão Agnaldo e Ériton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário