quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SUB 13 VENCE MAIS UMA NO METROPOLITANO

A equipe Sub-13 do Colombo Futsal venceu na noite desta quarta feira (15/08) a boa equipe da APAF Paranaguá pelo placar de oito a dois.

O jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Prata foi realizado no Ginásio Municipal Leandro Alberti com a presença de um grande público que incentivou os garotos do começo ao fim.

Logo no início da partida um susto quando aos 00’47” Alexandre abriu o placar em favor da equipe visitante. “A equipe estava fria e entrou sonolenta, mas logo arrumamos as coisas e tomamos conta da partida”, comentou o capitão Davi que foi o nome do jogo e é o vice artilheiro da equipe agora com 17 gols. Ele mesmo a 01’28” empatou a partida e comandou o ataque onde Luan aos 07’06” fez o segundo e Gabriel aos 08’27” fez o terceiro. As aos 11’ outro gol anotado pelo adversário com o atleta Guilherme, goleiro parnanguara em um chute forte que contou com a falha do goleiro Lionan, fechou a primeira etapa em três a dois para Colombo.

Este gol mexeu com o brio de toda a equipe no intervalo, e na volta para a segunda etapa foi com tudo pra cima e com um ótimo trabalho de troca de bolas e melhor ainda nas finalizações foi marcando um gol atrás do outro, o que deu confiança para que Lionan la atrás passasse a segurar tudo o que vinha contra sua meta e assim se redimiu da falha cometida.

Aos 14’03” e aos 17’06” Davi fez mais dois. Aos 17’45” Gabriel fez mais um, Davi aos 20’41” fez o seu quarto gol no jogo e aos 21’13” Davyd Tatu fechou a goleada marcando o oitavo gol colombense.

Colombo Futsal: Lionan, Gabriel, Felipe, Davi e Davyd. Luan, China, Gabriel Brito, Rafinha e Bruno Bertanha. Atendente Agnaldo

APAF Paranaguá: Gabriel, Guilherme, Airton e João. Luiz, Adriano, Thiago e Alexandre. Prof. Luiz André.

Arbitragem de Nelson Luiz Glock e Sandra Mara de Oliveira.
Mesários: Celmo Vazan e Rivelino de Castro

A vitória assegura para Colombo o primeiro lugar no returno que segue firme em busca da classificação para disputar o título do turno e assim sonhar com a conquista do título máximo da competição.

“Vamos esperar agora a FPFS divulgar a tabela do mês de setembro para ver nossos próximos compromissos. Quero agradecer a dedicação dos garotos dentro e fora de quadra e também o apoio dado pelos pais, torcedores e todas as pessoas que de alguma maneira nos ajuda a tornar possível estes resultados e manter o grupo firme na competição. Um agradecimento especial ao Marcelo Carneiro diretor do departamento de esportes e a Prefeitura de Colombo que através do prefeito J Camargo da todo o apoio necessário para que nosso trabalho tenha êxito e possamos andar sempre pra frente, por que voltar atrás, nunca mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário