sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOITE POSITIVA PARA COLOMBO FUTSAL NO METROPOLITANO 2012

RODADA DUPLA NO LEADNRO ALBERTI

COLOMBO FUTSAL – SUB 13 SEGUE LÍDER E INVÍCTO...

FEMININO ADULTO MAIS VIVO QUE NUNCA NA COMPETIÇÃO


EQUIPE UNIDA EM UM ÚNICO IDEAL: SER CAMPEÃO!!!


Jogando no Leandro Alberti na noite desta quinta feira, a equipe sub-13 do Colombo Futsal venceu mais uma. O jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012. O adversário foi a Associação Copel de Curitiba e o jogo foi muito bom em todos os aspectos.

O quinteto colombense entrou em quadra com o mesmo pensamento dos últimos jogos, mesmo já estando garantido na final da competição, a cada jogo procura melhorar a sua condição para a conquista do título geral sem a necessidade de final, vencendo também o segundo turno.

Com um posicionamento bem defensivo, a equipe da Copel se limitou a jogar atrás da sua linha de meia quadra, o que dificultava um pouco as finalizações de Colombo, porém aos 02’47” em rápida troca de passes, Gabriel abriu o marcador, fazendo com que o adversário saísse um pouco pro jogo. Com o placar em vantagem, o negócio foi armar contra ataques e após duas bolas na trave e algumas boas defesas do goleiro da Copel, Thiago o artilherio da competição com 29 gols, balançou as redes em um chute forte da direita sem dar qualquer chance de defesa.

“Na segunda etapa aproveitei para dar ritmo de jogo a todos da equipe”. Disse Agnaldo herrmann ao final da partida. Colombo voltou para o segundo tempo com um quarteto diferente na quadra, com o gás renovado a equipe continuou pra cima do adversário e Davyd Tatu aos 16’38” fez o terceiro gol colombense após boa troca de passes.

Com isso o professor Cesar da Copel mandou seu time pra cima e na pressão marcou o seu primeiro gol com Gabriel. Não foi o bastante para abalar os meninos colombenses que logo em seguida marcaram novamente, agora com Luan aos 22’21” dando total tranqüilidade no jogo a todos quanto a mais uma vitória. O árbitro Rivelino interpretou errado uma saída de bola do goleiro Lionan e acabou marcando uma penalidade em favor da Copel aos 23’55” que foi convertida novamente pelo atleta Gabriel, fechando o jogo em Colombo quatro a dois contra Copel.

Com mais esta vitoria Colombo está 97% classificado para o quadrangular final do segundo turno, dependendo ainda de uma única vitória em três jogos que restam para fechar esta fase.

Colombo Futsal: Lionan, Gabriel, Felipe, Davi e Thiago. Davyd Tatu, Luan, Rafinha e Gabriel Brito. Atendente Agnaldo Herrmann.

Associação Copel Curitiba: Pablo, Gabriel, Guilherme, Luan, Tiago e Gariel Gandin. Professor Cesar Mattar.


FEMININO ADULTO APLICA GOLEADA NA UFPR

As meninas da equipe adulto comandadas pela professora Daniely, sapecaram onze tentos contra dois pra cima das meninas do Professor Marcos. O jogo foi praticamente de uma só equipe, Colombo envolveu o adversário desde o início e aos poucos foi construindo o placar e garantindo mais três pontos importantíssimos na busca da classificação para a próxima fase, conta agora com dez pontos na terceira colocação a frente do Coritiba Cancun que tem um jogo a menos.

O próximo confronto é justamente contra a equipe do Thalia/Interativa no Ginásio Leandro Alberti as 20h00min do dia 26/09, jogo em que Colombo vencendo praticamente carimba o passaporte para a próxima fase da competição, uma vez que está brigando direto pela vaga com o próprio Thalia.

Marcaram para Colombo Juliana, Manu(3), Itatiane(3), Aline, Fernanda, Ellen e Laiana. Os dois gols da UFPR foram marcados pela atleta Maria Thereza

Arbitragem: Nelson Luiz Glock e Rivelino de Castro.
Mesários: Celmo Vazan Rafael Glock



DECISÃO DA TAÇA DA UVA DE FUTSAL FEMININO SERÁ DIA 23/09
No dia 23/09 acontece a grande final da Taça da Uva de Futsal Feminino. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Leandro Alberti .A partir das 09h30min acontece o jogo entre CEP adulto e UFPR Futsal na disputa da terceira colocação. As 10h45min entram em quadra as equipes Sub-15 de Colombo Futsal e Coritiba Cancun pelo campeonato metropolitano da categoria e logo em seguida a disputa da grande final da Taça da Uva entre Apollo Center e Sky Futsal.

Após o encerramento das partidas acontecerá a entrega da premiação da competição com a presença de diversas autoridades do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário