quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FPFS DIVULGA TABELA DE NOVEMBRO

A FPFS divulgou na tarde desta quarta feira a tabela para o mês de novembro do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 séries ouro e prata.

Com as competições chegando a sua reta final, cada rodada é sinônimo de grandes confrontos. Prova disso são os jogos para Colombo Futsal neste mês.



O Sub-13 joga contra o 3 Marias CC/Stark Sports fechando o segundo turno e ja tem data para a semi final, será no dia 05/11 esperando somente a definição do seu adversário. Caso venha vencer, chegar a final e também vencer será campeão 2012 direto, sem ter que disputar o título máximo da competição por ter vencido os dois turnos.




As meninas da equipe adulta tem uma parada indigesta contra o Clube Atlético Paranaense no dia 08/11 e precisa da vitória neste que é o último jogo da fase para garantir sua classifição no quadrangular final da competição. Já estão classificadas as equipes do SMEL Araucária, Dom Bosco/Paraná Clube e Coritiba Futsal/Cancun, restando ainda uma vaga que Colombo disputa com o próprio Atlético. Dependendo apenas das próprias forças, o fato de jogar em casa pode ajudar e as meninas comandadas pela professora Dany certamente farão de tudo para ficar com a vaga.

Ja a equipe masculina adulta tem ainda dois jogos nesta fase. Precisando apenas de um ponto dos seis a serem disputados para garantir a classificação, os garotos entram em quadra contra o Colégio São Vicente no póximo dia 31/10 em Araucária com fome de vitória até mesmo para recuperar-se dos últimos resultados negativos que sofreram e depois resta cumprir na última rodada o jogo contra o Paraná Clube dia 08/11 jogando no Leandro Alberti.


Teremos certamente grandes jogos para acompanhar. Contamos com a participação do torcedor colombense para apoiar nossas equipes nesta reta final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário