quarta-feira, 17 de outubro de 2012

II COPINHA GRACIOSA DE FUTSAL - SEMIFINAIS

Os organizadores da II Copinha Graciosa de Futsal divulgaram na manhã de ontem os cruzamentos das semifinais da competição.

Os jogos serão realizados no próximo sábado (20/10) a partir das 13:30 horas no Ginásio de Esportes Jardim Menino Deus e as finais da competição acontecerão no dia 10/11 e farão parte da comemoração do aniversário da cidade de Quatro Barras.

Das três categorias em disputa, Colombo Futsal está disputando as semifinais em duas delas.

EQUIPE SUB-13, 100% ATÉ AQUI NA COMPETIÇÃO!!!
A equipe Sub-13 classificou-se em primeiro lugar no grupo com 100% de aproveitamento e enfrenta a equipe de Quatro Barras (núcleo Menino Deus). A outra semifinal da categoria é entre Colégio Beraldo (de Campina Grande do Sul) e a equipe de Quatro Barras (Sede). Tanto a equipe colombense como a campinense jogam por empates por terem a melhor campanha na primeira fase.

SUB-15 ENFRENTARÁ FORTE ADVERSÁRIO, MAS ESTÁ PRONTO!!!
Na categoria Sub-15 Colombo Futsal terminou em segundo lugar no grupo e enfrenta a forte equipe de Cerro Azul. O outro cruzamento ficou entre Quatro Barras (Borda do Campo) e Bocaiuva do Sul. O critério é o mesmo, e as duas melhores da primeira fase jogam por empates em seus respectivos jogos.

A partir das 13:30 acontecem os jogos na categoria Sub-11 onde Colombo ficou apenas na sexta colocação, com apenas uma vitória atrás do terceiro colocado.

O estagiário e técnico dos meninos na competição, Thiagão,  garante que todos os atletas estão prontos e com muita vontade de saírem vencedores dos confrontos e irão buscar os dois títulos com muita garra e determinação, pois o trabalho desde o início foi focado em um único objetivo, o de vitórias e conquistas.


A programação dos jogos conforme a tabela de divulgação é a seguinte:


SUB-11
13H30 – QUATRO BARRAS (M.D.) X QUATRO BARRAS (SEDE)
14H00 – COLÉGIO BERALDO X CERRO AZUL

SUB-13
14H40 – QUATRO BARRAS (SEDE) X COLÉGIO BERALDO
15H30 – COLOMBO X QUATRO BARRAS (M.D.)

SUB-15
16H00 – COLOMBO X CERRO AZUL
16H40 – QUATRO BARRAS (BORDA) X BOCAIUVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário