sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FINAL DOS JOGOS FEMININOS DE CURITIBA


Colombo Futsal feminino fará neste sábado o primeiro jogo da final dos Jogos Femininos de Curitiba no Ginásio do Colégio da Policia Militar no bairro Portão as 18:00 horas contra SMEL Araucária.
Conforme o regulamento, Colombo Futsal terá que vencer duas vezes seu adversário para ficar com o título, por outro lado, com uma simples vitória Araucária se consagra campeã por ter a melhor campanha desde o início.
Esta é a quarta edição dos jogos femininos, competição organizada pela PMC. Neste ano a competição reuniu 31 equipes (das equipes do Metropolitano apenas o Dom Bosco não participou). A Técnica Daniely explicou a campanha até aqui:

- O jogo de estréia foi um dos mais difíceis pois jogamos sem muitas atletas, já que havia jogo do metropolitano e do campo nos mesmos horários. Sendo assim, do time titular podemos contar apenas com a Renata. O jogo foi contra a Federal, e ainda no primeiro tempo Renata foi expulsa. As meninas mais novas tiveram que se superar, e comandadas pela Tamara buscaram um resultado positivo e apertado, que foi fundamental para chegar a essa final, pois em caso de derrota cairíamos para a chave dos perdedores já na primeira rodada. A partida terminou 2 x 1.
O segundo adversário foi um velho conhecido, a equipe do Tattu Futsal. Equipe muito forte fisicamente e com um ótimo chute de longa distância. Abusamos da arte de perder gols inacreditáveis e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Vencemos nas penalidades por 4 x 2.
Na 3a. partida pegamos uma das equipes mais fortes do campeonato, time que eliminou as duas equipes do coxa (são josé e cancun - que jogam FPFS). A equipe da família Trololó era formada por atletas da Unicuritiba e por meninas que jogam campo, como a Dayane Rocha (atleta profissional em férias em Curitiba).
O jogo foi duro, mas fizemos uma das melhores partidas do ano, quase perdemos o jogo em um erro grosseiro da arbitragem que marcou uma penalidade "mandraque" chutado na trave pela Dayane. Com uma excelente atuação de Nati e Pequena, vencemos o jogo por 2 a 0.
Era a vez de Araucária, já havíamos perdido 2 jogos do Metropolitano pra elas. O jogo foi muito disputado e com muitas falhas das duas goleiras. A partida terminou 5 x 5 no tempo normal. Nas penalidades brilhou a estrela da goleira de araucária que com duas defesas garantiu a vitória de seu time.
Caímos para a chave dos perdedores. Estávamos a 1 jogo da final e agora precisaríamos remar tudo de novo pra chegar ao nosso objetivo.
De cara mais uma equipe que joga FPFS, a Apollo. Apesar de ser uma grande equipe, a Apollo não conseguiu impor seu jogo na imensa quadra do CPM (40 x 20), e a partida acabou sendo muito mais tranquila do que o esperado. Vencemos por 6 a 1.
Estava em nosso caminho a Familia Trololo novamente. Agora sem Dayane, que já havia voltado para seu clube. Com mais um boa exibição conseguimos mais uma vitória apertada 6 x 4.
A vitória já nos garantia a 3a. colocação. Agora era jogar contra a Equipe Forte (time que acabou dando um pouco de sorte nos cruzamentos da tabela) e garantir uma vaga na final.
Motivadas pelas duas vitórias nos Jogos Abertos, entramos na quadra no dia da folga na competição, e em uma excelente atuação de Natalia vencemos o jogo por 10 x 00 nos credenciando a enfrentar Araucária novamente na final.
Esta será a 6a. partida contra Araucária em competições esse ano, o placar esta muito desfavorável pra gente, foram 4 vitórias de Araucária e um empate.
"Confio muito no grupo e tenho certeza de que as meninas farão de tudo para conquistarem as vitórias necessárias para ficarem com o título desta competição".

A CAMPANHA DE CADA EQUIPE

Colombo Futsal "A":
2 X 1 UFPR
5 X 3 TATU FUTSAL
2 X 0 FAMILIA TROLOLÓ
8 X 9 SMEL ARAUCÁRIA
6 X 1 APOLLO CS
6 X 4 FAMILIA TROLOLÓ
10 X 0 EQUIPE FORTE

SMEL Araucária:
8 x 2 ASMOZI
3 X 1 KILL BALL
4 X 0 PENHAROL
9 X 8 COLOMBO FUTSAL "A"
5 X 0 EQUIPE FORTE


"Quero desejar toda a sorte do mundo em mais esta batalha e dizer que todas podem contar com nosso apoio no que for necessário para que possam estar tranquilas dentro de quadra e desempenharem o seu melhor. Estamos sempre torcendo pelo sucesso de todas vocês.
** FORÇA MOÇADA!!!!"

Agnaldo Herrmann
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário