quarta-feira, 7 de setembro de 2011

COLOMBO FUTSAL FEMININO JUVENIL GOLEIA NA ESTRÉIA


A estréia da equipe feminina juvenil de Colombo não poderia ter sido em melhor estilo no Campeonato da Liga Intermunicipal do Paraná.
Jogando no Leandro Alberti na quarta feira chuvosa do feriado de sete de setembro, Colombo Futsal Feminino Juvenil goleou a equipe do SMEL Araucária pelo placar de 09 tentos contra 02. O jogo marcou a estréia da equipe na competição e também a estréia nas quadras da goleira Karoline que com grandes defesas deu a confiança necessária para que as meninas la no ataque pudessem ir marcando os gols e construindo o placar desde o primeiro minuto de jogo.
Renata marcou dois gols na primeira etapa, o primeiro a 01’47” e o quarto aos 11’19”, Letícia o segundo aos 04’14”, Laiana fez o terceiro aos 04’50”. Com a grande vantagem no placar e dentro de quadra, a professora Daniely aproveitou para dar ritmo de jogo a todas as suas atletas e ao natural a qualidade deu uma caída, não marcaram mais gols e aos 18’10”, acabaram sofrendo um do adversário marcado por Silvia.
Veio o intervalo, uma bronca clássica, acerto no posicionamento, titulares devolta a quadra e o segundo tempo começou como o primeiro, com Colombo apertando no ataque e Araucária tentando sair sem tomara uma goleada histórica. Letícia marcou o quinto aos 21’35”, Laiana o sexto aos 26’54”, Renata, o nome do jogo marcou mais dois, o sétimo aos 29’20” e o oitavo aos 29’38” e as 20’36” Laiana fez o nono e último gol colombense na partida. Sheron marcou para Araucária o segundo gol aos 25’36”.

Colombo: Aline, Amanda, Tatiane e Karoline, Laiana, Letícia e Milena, Ellen, Manu e Nicolly, Renata e Jaqueline. Professora Daniely e atendente Letícia Queiroz.

SMEL Araucária: Sheron, Silvia, Ragner e Camila, Pamela, Cleise, Estela e Fabiana, Fernanda, Jhully, Leodimary e Thamires. Técnico Lincoln e Atendente Romeu.

Local: Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guaraituba)
Data: 07/09/2011
Hora: 14h00min
Árbitros: Mauri Pedro Nunes e Aldenor Martinez
Anotador: Celmo Vazan
Cronometrista: Romio Elias Curi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário