segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COLOMBO É 3º NOS JOGOS ABERTOS ABERTOS


Após a derrota de sexta para Araucária nas semifinais dos 54º Jogos Abertos do Paraná, restou para Colombo Futsal entrar em quadra no sábado a tarde para enfrentar a equipe de Antonina pela disputa do terceiro lugar na competição.
Visivelmente abatidas pela derrota da véspera, a equipe de Colombo entrou em quadra de cabeça baixa, mostrando o cansaço e frustração. O jogo começou morno, mesmo assim as melhores chances de abrir o placar foi da equipe colombense, mas em um contra ataque rápido Antonina fez o primeiro gol do jogo. Colombo se abateu mais ainda e até o final da primeira etapa sofreu mais dois gols indo pro intervalo com três a zero no placar.
Muita conversa e compreensão, foi o que passou a Técnica Daniely a equipe que voltou com muito mais forças para a segunda etapa, e foi mesmo outra equipe.
Fez seu primeiro gol, mas logo em seguida sofreu o quarto. Estranhamente foi ai que a equipe acordou. Demostrando um grande poder de reação, as meninas foram pra cima do adversário que já contava "jogo ganho" e buscaram o empate. Logo após a marcação do quarto gol, na saída de bola, Antonina fez o quinto. Colombo não esmoreceu e buscando forças lá do fundo da alma, após uma semana de jogos decisivos e muita tensão empatou a partida no seu final levando a decisão para as penalidades.
Dizem que pênalti é loteria, discordo e sempre disse que é competência, tanto dos atletas que batem quanto dos goleiros que os defendem. E assim foi.
Colombo cobrou muito bem os seus, contou com duas ótimas defesas da goleira Rose e também com a péssima cobrança de uma das atletas de Antonina, vencendo por tres a um a disputa e garantindo a medalha de terceiro lugar na competição.
"PARABÉNS MENINAS" por valorizarem tanto a busca do objetivo que só não foi alcançado por que nem somente de vitórias vivemos, mas tenham a certeza do dever cumprido e de que ano que vem tem mais.
"SE NÃO HOUVESSEM PERDEDORES, SERÍA-MOS ETERNOS CAMPEÕES".

Manu também fez o seu na disputa das penalidades.
Fotos: Gean Ceccon

Nenhum comentário:

Postar um comentário